Causas
As infecções fúngicas da pele e do couro cabeludo podem ocorrer quando organismos específicos, normalmente os dos subgrupos candida, trichosporon ou dermatófito, se tornam overgrown e superpopular a pele. Todas essas espécies normalmente coexistem em números controlados no corpo, mas certas condições contribuem para sua colonização de várias partes do corpo, o que inclui a pele. A fundação Henry Spink lista antibióticos, consumo excessivo de açúcar e estresse para o desenvolvimento de infecções fúngicas sistêmicas, que podem levar a fungos na pele e no couro cabeludo.
Sintomas relacionados
Como a maioria das infecções da pele e couro cabeludo ocorre como resultado de supercrescimento sistêmico, organismos fúngicos podem atingir muitas outras áreas do corpo. O Dr. William Crook, autor de “The Yeast Connection”, explica como tais infecções podem ter uma gama quase ilimitada de sintomas, mas ele cita fadiga, nevoeiro cerebral, coceira e desejo por açúcar entre os sintomas mais populares. estes sintomas junto com pele ou couro cabeludo fungo, você provavelmente tem uma infecção fúngica sistêmica também.
Tratamentos convencionais
O tratamento convencional para a caspa gira em torno do uso de xampus anti-caspa. Muitas vezes, estes shampoos contêm anti- "Os médicos convencionais podem sugerir outras preparações tópicas, mas às vezes podem prescrever medicamentos anti-fúngicos que o paciente toma oralmente. Pesquisadores do Journal of Antimicrobial Chemotherapy descobriram que essas drogas regularmente falharam." para alcançar o efeito desejado, porque as células fúngicas desenvolvem resistência a essas intervenções.
Natural Anti-Fungals
Felizmente, a natureza proporcionou huma ns com uma ampla gama de alimentos antifúngicos e ervas. Estes produtos à base de plantas funcionam de forma diferente das drogas acima mencionadas, afetando a integridade da membrana fúngica para provocar a morte sem que o fungo desenvolva resistência. Compostos naturais, como o óleo de coco, são uma arma confiável contra essas infecções. Outros anti-fúngicos naturais incluem alho, extrato de semente de toranja e pau d'arco.
Apesar de uso suficiente de compostos anti-fúngicos adequados e eficazes, tentativas de erradicar o fungo problemático do corpo muitas vezes pode acabar em fracasso. O Dr. Rodger Murphree, um médico quiroprático certificado pelo conselho, que escreveu cinco livros sobre como lidar com problemas médicos difíceis, recomenda uma dieta baixa em carboidratos para privar o fungo do organismo. Isso ajuda a eliminar os organismos porque eles só podem se alimentar de carboidratos. , , ] ]