casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

Zinc &Hives

A urticária é uma condição de pele de curto prazo bastante comum causada principalmente por reações alérgicas ou problemas auto-imunes. As colmeias podem aparecer virtualmente em qualquer parte do corpo, como vergões avermelhados ou de cor clara que estão inflamados e coçam. A deficiência de zinco afeta a pele, mas geralmente causa psoríase e pele escamosa, em vez de urticária. No entanto, cremes de óxido de zinco são usados ​​para fornecer alívio para coceira e inflamação da pele, independentemente da causa. Overdose de zinco pode aumentar a sua susceptibilidade de reações auto-imunes, afetando o metabolismo de outros minerais. Fale com o seu médico se tiver muitas vezes urticária.

Urticária

Urticária, ou urticária, é frequentemente causada por reacções alérgicas, especialmente a medicamentos como antibióticos, penicilina, codeína e aspirina, conservantes alimentares, alimentos cor de laranja. corante, picadas de insetos, pêlos de animais, pesticidas, detergentes e alimentos como marisco, amendoim, chocolate e morangos. Urticária também pode ser causada por um distúrbio auto-imune, que é quando o seu sistema imunológico se ataca misteriosamente ou patógenos e irritantes desconhecidos em seu corpo. As colmeias não são fatais, embora às vezes sejam um sintoma de algo sério e geralmente desaparecem em alguns dias. Colmeias são tratadas com anti-histamínicos e corticosteróides, mas os remédios mais naturais também são eficazes.

Óxido de zinco para colméias

Entender o que causou suas colmeias é de suma importância para evitar que ocorra novamente, mas você pode tratar os sintomas de coceira com creme de óxido de zinco no tempo médio. O óxido de zinco é eficaz no alívio de comichão e irritação da pele, mas não apresenta propriedades anti-inflamatórias. Loção de calamina funciona bem também, que contém zinco e exibe propriedades anti-histamínicas, como faz hamamélis e compostos alcalinos como o leite de magnésia.

Deficiência de zinco

A falta de zinco reduz a capacidade do seu corpo para metabolizar gorduras e vitamina A, que são necessárias para a pele macia. A pele seca e com coceira é um sintoma comum da deficiência de zinco, mas não é conhecida a causa de urticária diretamente. No entanto, a deficiência de zinco compromete sua resposta imunológica, o que leva a uma maior suscetibilidade a infecções. Alguns agentes infecciosos podem causar os chamados casos autoimunes de urticária. Mais pesquisas são necessárias para melhor identificar e compreender os desencadeadores das respostas autoimunes.

Toxicidade do zinco

A ingestão dietética recomendada para o zinco varia de 8 a 13 mg por dia, dependendo da idade, gravidez e lactação, de acordo com o “PDR para suplementos nutricionais”. A toxicidade do zinco é rara, mas pode ocorrer se você tomar muito mais do que as quantidades recomendadas por longos períodos de tempo. A toxicidade do zinco interfere no metabolismo e na utilização de outros minerais, como manganês e cobre, e pode aumentar a suscetibilidade a reações autoimunes. Pergunte ao seu médico se algum dos seus medicamentos costuma causar erupções em indivíduos sensíveis.