casa |  | Informação em Saúde >  | Saúde | Doenças e Lesões

43 and Trying to Get Pregnant

", 3, [[

Uma mulher que quer engravidar aos 43 anos nos EUA não está sozinha. Os Centros para Controle e Prevenção de Doenças informam que 9,9 de cada 1.000 mulheres entre 40 e 44 anos de idade tiveram uma criança em 2008.

A decisão de conceber, levar, entregar e nutrir um ser humano até a idade adulta tem sérias consequências em qualquer idade, mas aos 43 desafios adicionais estão presentes antes e depois da concepção.

Quem está tentando conceituar aos 43 anos

O termo usado pelos obstetras para as mulheres com mais de 35 anos que estão concebendo pela primeira vez é uma primípara idosa, mas a mulher de 43 anos em 2010 pode sentir qualquer coisa além de idosos. Ela provavelmente completou alguma faculdade, se não um ou mais graus, construiu uma carreira profissional e se casou tarde ou escolheu não se casar, de acordo com o Pew Research Council.

Infertility Rates at 43

A chance de uma mulher de 40 anos engravidar por meio de relações sexuais em um determinado mês cai para 1% aos 43 anos, de acordo com a Association for Reproductive Medicine. Além disso, a fertilidade nos homens diminui 3% ao ano após os 24 anos, segundo pesquisadores de Bristol, Inglaterra, na edição de agosto de 2000 da "Human Reproduction", para que um casal mais velho compense seus riscos de infertilidade. br>

Para mulheres com mais de 40 anos, trazer a própria saúde para o nível ideal antes da concepção é a melhor maneira de ajudar a prevenir algumas das complicações associadas a uma gravidez posterior. O ACOG recomenda alcançar um índice de massa corporal inferior a 25 e garantir que os estudos laboratoriais e a pressão arterial estejam dentro dos níveis recomendados antes de tentar engravidar.

Os mamogramas são recomendados a cada um ou dois anos para mulheres com mais de 40 anos; Os medicamentos para infertilidade aumentam o risco de desenvolvimento de câncer. Portanto, é aconselhável fazer uma mamografia antes de conceber.

Quaisquer medicamentos ou produtos vendidos sem receita médica devem ser discutidos, em detalhes, com o obstetra para decidir se o medicamento é necessário e seguro durante a gravidez e a amamentação. Em seguida, os registros de vacinação precisam ser verificados junto com os do pai para garantir que ambos os pais estejam atualizados quando a criança nascer.

Finalmente, iniciar as vitaminas pré-natais três meses antes de tentar engravidar reduz o risco de defeitos do tubo neural.

Tecnologia da fertilidade assistida

AFT é como quase todas as mulheres de 43 anos nos EUA concebem. A fertilização in vitro é a concepção de embriões fora do corpo, seja com os ovos da própria mulher ou com os ovos de um doador. Passado 41 anos, o uso de um óvulo doador é normalmente recomendado. Isso elimina o aumento do risco de câncer de mama associado a hiperestimular os ovários da própria mulher.

In vitro, o uso de óvulos de uma mulher acima de 42 resulta em 8,8% de chance de concepção e 6,8% de chance de nascimento transferência, de acordo com a Sociedade para Tecnologia de Reprodução Assistida, ou SART. Usando um doador para a fonte dos ovos aumenta as chances de sucesso para entre 37 e 50 por cento.

Transtornos Genéticos

De acordo com estatísticas ACOG, o risco de conceber uma criança com uma anomalia cromossômica aos 43 anos de idade. é de 1:33 comparado com um risco de 1: 356 aos 20 anos e 1: 192 aos 35 anos. O diagnóstico de um distúrbio genético permite aos pais entregar em um ambiente de alto risco e se preparar emocionalmente para o parto, mas medicamento não pode curar a síndrome de Down ou qualquer um dos outros distúrbios cromossômicos, e a maioria dos pais que enfrentam o diagnóstico de uma grave anomolite de parto vai optar por interromper a gravidez, de acordo com o ACOG.