A infecção por levedura no umbigo pode afetar pessoas de qualquer idade. Os recém-nascidos podem desenvolver infecção por exposição à infecção por levedura vaginal de sua mãe durante o parto. Condições que freqüentemente afetam crianças e adolescentes, incluindo sapinhos ou pé de atleta, podem se espalhar para o umbigo. Diabetes e excesso de gordura abdominal podem aumentar o risco de infecções do fermento do umbigo em adultos. Consulte o seu médico para um diagnóstico preciso, se você sentir esses sintomas.
uma prurido
uma infecção por fungos no umbigo vai coçar como o fermento corrói a superfície da pele saudável, causando um aumento no fluxo sanguíneo para a área . Essa coceira pode ser repentina e intensa, e muitas vezes pode ser aliviada limpando o umbigo com água e sabão e aplicando uma pomada bloqueadora de coceira no local. Creme ou pomada anti-coceira não irá curar a infecção por fungos, mas irá diminuir os sintomas. Coçar o local permitirá que a levedura entre na pele, tornando a infecção muito mais difícil de tratar.
Vermelhidão
A vermelhidão ocorre sempre que a camada superior da pele estiver danificada. A vermelhidão irá desaparecer à medida que a infecção desaparece, servindo como um bom indicador de que o tratamento foi eficaz. Levedura infecção nas dobras da pele do umbigo requer tratamento tópico que começa com a limpeza suave do site com um sabão neutro e água. O umbigo deve ser secado e coberto com um dos medicamentos vendidos no balcão como um tratamento para infecções por levedura vaginal ou pé de atleta. Este processo deve ser repetido com a frequência recomendada no rótulo do medicamento.
Odor O odor pode desenvolver-se a partir de uma infecção no umbigo quando ocorre uma infecção bacteriana secundária ou a pele se decompõe pela invasão. da infecção por fungos, emitindo fluido. Se o local tiver sido tratado com um creme antifúngico sem prescrição médica por alguns dias e o odor persistir, consulte seu médico.
Considerações
Dor, febre, náusea e vômito ou manchas vermelhas que começam na sua pele. Umbigo e mover para fora são todos os sinais de uma infecção bacteriana secundária. Estes requerem atenção médica imediata. Diabetes e vírus da imunodeficiência humana, ou HIV, estão associados a um aumento do risco de infecções fúngicas da pele.