A dieta antifúngica
A idéia principal de uma dieta antifúngica é que a levedura se alimenta de açúcares simples, que incluem amidos, como farinha branca e outros carboidratos refinados. Permitir que o fermento no trato intestinal se multiplique e se alimentar do excesso de açúcar e carboidratos pode resultar na produção de etanol e acetaldeído, um produto químico tóxico, de acordo com o The Environmental Disness Resource. A adoção de uma dieta antifúngica requer essencialmente a eliminação de alimentos processados e a ingestão de carboidratos complexos e grãos integrais com moderação. No entanto, a Clínica Mayo afirma que poucos ou nenhuns ensaios clínicos provam a validade de uma dieta antifúngica ou “Candida cleanse”. Muitos médicos acreditam que escolher alimentos mais saudáveis simplesmente reduz o estresse no sistema digestivo e, portanto, resulta em menos problemas gastrointestinais e perda de peso.
Antifúngicos Naturais
Alguns dos antifúngicos mais comuns, de acordo com a The Environmental Illness. Recurso, incluem ácidos graxos saturados, orégano, alho, prata coloidal, celulase, berberina e taninos vegetais, como os encontrados na planta de nogueira preta. Ácidos graxos saturados são encontrados em óleos de palma e coco, e extratos de óleo de mamona. Até 3600 mg por dia de ácido caprílico, que é encontrado em óleos de palma e coco, pode ser tomado como um tratamento antifúngico. O ácido undeciclênico, encontrado no óleo de mamona, também pode ser tomado em doses de até 1000 mg por dia. Berberina é um tratamento antifúngico comum na medicina chinesa que é encontrado na erva conhecida como barberry. Orégano é comumente conhecido como um tempero usado na maioria das cozinhas, mas o orégano vulgare é o tratamento antifúngico, enquanto a manjerona orégano favorece seus pratos italianos favoritos. Este tratamento está disponível como um óleo e requer apenas algumas gotas em um copo de água. O alho é um tratamento antifúngico comum por causa de seus compostos contendo enxofre conhecidos para combater o crescimento de levedura. Use alho fresco em sua comida para combater infecções por Candida. Prata coloidal é usada para combater uma variedade de micróbios, mas é de interesse como um remédio caseiro para infecções por leveduras, porque a prata tem mostrado matar Candida e outros fungos. Cellulase, disponível em lojas de alimentos saudáveis, é a enzima que quebra a parede celular de Candida, matando assim a levedura. Muitos tratamentos de medicina oriental para fungos usam taninos; noz preta é um dos suplementos mais comuns contendo tanino disponíveis.
Suplementação de probióticos
Ao limpar seu trato intestinal e reduzir a população Candida usando dieta e /ou suplementação natural, você também precisa tomar um probiótico Suplemento para restaurar as bactérias benéficas que promovem a digestão eficiente. Lactobacillus acidophilus, que é encontrado no iogurte, leite acidophilus e suplementos, é o probiótico mais conhecido.
, , ] ]