É natural querer reformular seu corpo grávido em constante mudança. Mas vamos começar com o fato de que você não pode se livrar de punhos de amor nem pode reduzir, especialmente durante a gravidez.
Lembre-se que é importante ganhar uma quantidade saudável de peso para que você cresça, seja saudável e obtenha o alimento de que precisa para um desenvolvimento adequado por meio de uma alimentação saudável e permaneça ativo.
Dito isso, há coisas que você pode fazer para fortalecer seu corpo e ajudar a melhorar sua postura e seu núcleo profundo. força, o que poderia ajudar a minimizar a aparência daquelas alças de amor adicionadas que vêm junto com a gravidez.
Gravidez relativamente é um curto período de tempo, então seja positivo e lembre-se que você pode trabalhar em perder os quilos extras e diga adeus àquelas pegas de amor depois do parto.
Caminhada e trem de força
Saia e caminhe! Uma revisão de 2016 de pesquisadores espanhóis descobriu que incluir uma combinação de treinamento aeróbico (caminhada cognitiva) e anaeróbico (treinamento de resistência /força) pode ser muito benéfico para a saúde cardiovascular e a prevenção da incontinência em mulheres grávidas.
É melhor inclua as duas formas de exercício regularmente, objetivando 30 minutos de exercícios cardiovasculares na maioria dos dias da semana e exercícios de resistência duas ou quatro vezes por semana para manter ou até melhorar a saúde durante a gravidez, além de fortalecer seus músculos profundos.
Pesquisadores japoneses também descobriram que andar melhora o humor das mulheres grávidas. Portanto, continue andando, porque melhorar o humor também significa diminuir o estresse, o que ajuda a regular melhor os hormônios e os níveis de cortisol que podem afetar o ganho de peso.
Além disso, inclua esses exercícios em seus exercícios para ajudar a melhorar sua força e concentre-se no alongamento através do seu corpo.
1. Alcance + Curva
De quatro, alcance a perna esquerda para trás e o braço direito para a frente usando os músculos profundos do núcleo, o centro e os glúteos para se mover. Inspire ao alcançar o braço e a perna opostos, alongando-se por todo o corpo.
Exale ao usar os músculos do núcleo para puxar o braço e a perna em direção um ao outro ao arredondar a coluna. Faça 10 repetições lentamente de um lado e, em seguida, mude de lado.
2. Atingir o lado do ajoelhamento
De uma posição ajoelhada lateral, alcance a perna superior para fora e para longe do corpo enquanto alcança o braço. Inspire para alcançar seu braço e sua perna para fora e para longe um do outro sentindo seu núcleo, glúteos e midback funcionando, concentre-se no alongamento do pé, cabeça e braço. Expire ao redor da coluna para desenhar o cotovelo. "and knee toward each other.", 3, [[Faça 10 repetições de um lado e depois mude.
3. Agachamento + Rotações
Baixe um agachamento amplo com os braços estendidos à sua frente, peso principalmente nos calcanhares para sentir os glúteos, os músculos isquiotibiais e o núcleo profundo se encaixam.
Expire ao se levantar e girar para um lado, permitindo que a perna e o quadril girem ao redor de seu corpo enquanto alcança os braços para cima, sentindo um alongamento pelo corpo.
Inspire enquanto volta para o centro e, em seguida, desça novamente para começar. Faça 10 repetições, alternando os lados lentamente.
Melhore sua postura
Concentre-se em ficar de pé e alongar-se pela parte superior de sua cabeça enquanto conecta delicadamente seus músculos profundos do núcleo. Fazer isso à medida que você se movimenta ao longo do dia pode ajudá-lo a parecer mais magro e a mascarar o ganho de peso adicional (mesmo que você saiba que precisa ganhar peso durante a gravidez).
Um estudo de 2002 da International Urogynecology Journal of Pelvic Floor Disfunction Descobri que os abdominais transversais e os oblíquos internos são recrutados ao ativar os músculos do assoalho pélvico.
Todos os músculos profundos do núcleo precisam trabalhar juntos para melhorar a função central, o que ajuda a melhorar e fortalecer os músculos para melhorar a postura. Os benefícios adicionais de melhorar a postura incluem:
Fortalecendo os músculos do core ao gentilmente "fechar" os músculos do assoalho pélvico (é como se você estivesse abraçando seu bebê com a barriga).
Diminuindo a dor nas costas ao alongar o topo da cabeça.
Melhorando a energia. Pratique a inspiração profunda e vagarosa por seis episódios e expire lentamente por oito contagens.
Estabelecer uma dieta saudável e equilibrada
Comer uma dieta bem balanceada de vegetais, gorduras de boa qualidade e proteínas, algumas frutas e muita água, minimizando a ingestão de açúcares e alimentos processados, ajudam a ganhar peso saudável adequado durante a gravidez.
Comer saudável também pode ajudar a minimizar essas pegas, mas lembre-se, é importante para ganhar peso durante a gravidez, e você não pode controlar onde a genética vai distribuir esse ganho de peso.
Siga as dicas acima e inclua os exercícios em seu programa de fitness pré-natal, juntamente com uma alimentação equilibrada, saudável e nutritiva. dieta para ajudar a mantê-lo na pista com ganho de peso saudável para nutrir o seu bebê em desenvolvimento. Depois do bebê, você pode voltar a perder essas alças de amor. Até lá, fique alto, mamãe!
, , ] ]