Blisters
Lesão de herpes, de acordo com o relatório de 2008 de Cernik, Gallina e Brodell no Archives of Internal Medicine, é um doloroso 1 a 2 mm colisão ou blister com uma depressão central ou covinha. Bolhas nos pequenos lábios geralmente se desenvolvem em aglomerados e se rompem espontaneamente, liberando fluido colorido claro ou nublado que é altamente infeccioso. As bolhas podem ser distribuídas em um ou ambos os lados dos pequenos lábios. Bolhas que ocorrem nos dois lados são às vezes chamadas de “lesões do beijo”.
Úlceras
As mulheres freqüentemente não reconhecem as úlceras como um sintoma do herpes genital.A úlcera que aparece nos pequenos lábios e em outras partes A genitália externa feminina é comumente descrita como uma lesão “puncionada”, segundo o Dr. Lawrence Corey em “Princípios de Medicina Interna de Harrison”, por causa de suas bordas bem definidas. As úlceras geralmente são maiores que as bolhas e aparecem como uniformes. , rasas, rosa escuro ou erosões vermelhas que tornam a micção extremamente dolorosa.
Crostas
Algumas bolhas e úlceras desenvolvem crostas três a quatro dias depois de aparecerem, de acordo com o artigo de 2008 de Cernik e seus colegas. As crostas se assemelham a uma crosta mole, friável ou arenosa que, como a areia, geralmente é perceptivelmente amarela. À medida que as lesões se tornam crostas, elas freqüentemente se tornam extremamente pruriginosas.
, , ] ]