obter uma recomendação de seu médico. O seu médico pode ajudá- lo a encontrar um cirurgião que tem as qualificações necessárias. Se um especialista é necessário , ele ou ela pode ajudar a localizar o cirurgião mais experiente nesse campo específico da medicina.
2
Research fundo do cirurgião. A Câmara Americana de Médicos Especialistas ( ABMS ) tem um site com acesso a todos os cirurgiões certificados para se especializar em uma determinada área. Todas as certificações em especialidades cirúrgicas exigem educação continuada e recertificação a cada 6 a 10 anos . Verifique se a certificação da placa do seu cirurgião está atualizado . Para ver se o cirurgião é um Fellow do American College of Surgeons (ACS), visite o site . Membros submeter à revisão voluntária e avaliação por seus pares e cumprir as normas do American College of Surgeons .
3
Contacte o Conselho Estadual de Medicina para ver se há qualquer acusação de negligência contra o cirurgião que você planeja usar. Isso nem sempre indicam que o cirurgião é inqualificável . É uma boa idéia para saber o que as queixas são e se há mais de um antes de fazer sua decisão final.
4
Verifique acreditação do hospital ou clínica de cirurgia onde o cirurgião tem privilégios. A Comissão Conjunta de Acreditação de Organizações de Saúde ( JCAHCO ) inspeciona todas as áreas da instalação para garantir que ele atenda a determinados padrões de qualidade e segurança. A clínica de cirurgia também pode ser voluntariamente credenciada pela Associação de Acreditação de Assistência Ambulatorial de Saúde ( AAAH ) .
5
Agende uma visita inicial com o cirurgião e esperar sinceridade e franqueza . Um bom cirurgião irá explicar as opções de tratamento e possíveis complicações em termos que você entende . Se você sentir que você não tiver obtido todas as suas perguntas respondidas , procure outro cirurgião .