Verifique se o seu seguro cobre cirurgias eletivas . Existem dois tipos diferentes de cirurgias eletivas . Uma pessoa pode ter uma condição médica que causa problemas nas costas graves e optar por uma cirurgia para corrigir o problema . Embora esta não seja uma emergência médica, companhias de seguros vão pagar a despesa , porque isso é um verdadeiro problema de saúde. Por outro lado , se uma pessoa opta por uma cirurgia para melhorar a sua aparência física , as companhias de seguros não cobrem a despesa.
2
Candidate-se a financiamento de cirurgia plástica . Se você precisa de dinheiro para pagar por uma cirurgia plástica eletiva , procure um empréstimo de cirurgia plástica. As sociedades financeiras , como empréstimos Cirurgia especializar-se em empréstimos de cosméticos , e eles vão lhe fornecer o dinheiro para pagar por procedimentos como a ampliação do peito, cirurgia de nariz , redução de mama e lipoaspiração.
3
estabelecer um plano de pagamento com o médico ou hospital. Alguns médicos e hospitais estão preparados para estabelecer um plano de pagamento. Você é obrigado a pagar um montante específico de cada mês , e algumas instalações não oferecem nenhum interesse para os primeiros seis a 12 meses . Médicos e hospitais podem realizar uma verificação de crédito e solicitar um adiantamento.
4
Utilize um cartão de crédito. Se você tem um interesse baixo ou zero de juros do cartão de crédito , use-o para pagar a sua cirurgia eletiva. Antes de passar o cartão , elaborar um plano de pagamento. Isso porque , você não vai ser preso com a dívida por anos.
5
Aproveite as opções home equity . Há benefícios para aquisição de casa própria . E se você tem capital substancial em sua propriedade , candidatar-se a uma hipoteca refinanciar cash-out ou home equity empréstimo e usar o dinheiro para pagar a sua cirurgia eletiva. Estes empréstimos têm baixas taxas fixas . Portanto, a taxa de juros é menor do que os empréstimos de cirurgia ea maioria dos cartões de crédito.