Um fator importante que afeta as taxas de sucesso de uma reversão de vasectomia é a habilidade do cirurgião. Pode não ser politicamente correto - e, em alguns países , é ilegal - para discutir os sucessos comparativos de cirurgiões , mas há diferenças marcantes no sucesso. Cirurgiões não são todos de especialização uniforme, assim como com qualquer outro campo. Vale a pena realizar pesquisas e para saber sobre as taxas de sucesso ao tentar encontrar um cirurgião para realizar o procedimento. Esteja ciente das alternativas para reversão vasectomia também.
Função
Quanto maior o fosso entre o procedimento de vasectomia ea reversão , menores as chances de sucesso. Para reversões de vasectomia que ocorrem três anos ou menos após a vasectomia original, a quantidade média de retorno de espermatozóides é de quase 100 por cento. As taxas de gravidez para essa lacuna são mais de 75 por cento. Como a diferença aumenta , no entanto, a taxa de retorno de esperma e gravidez marcadamente diminuir. Se ele tem sido mais de 15 anos desde a vasectomia original, não é um retorno de esperma cerca de 70 por cento e uma taxa de gravidez de 30 por cento .
Características
estas estatísticas são significativamente afetados pelas taxas de fertilidade feminina , no entanto. De um modo geral , quanto maior o tempo decorrido após a vasectomia, o mais velho a parceira no acoplamento e da taxa de fecundidade total mais baixo . Há uma série de fatores imprevisíveis que afetam as taxas de gravidez após vasectomia , um de ser o mais importante quanto tempo o casal continuar a tentar ter filhos e quantos tratamentos adicionais de fertilidade que buscam maximizar suas chances de uma gravidez bem sucedida .
Considerações
a taxa de sucesso a permeabilidade de esperma é a estatística importante olhar ao avaliar potenciais cirurgiões. Este valor é medido por um período de recuperação de 12 meses após a reversão da vasectomia originais. Isso é aproximadamente o tempo que leva para o fluxo de esperma para se recuperar depois de passar por um procedimento de vasectomia. Isto pode ser medido regularmente por um urologista ou outro centro de saúde reprodutiva.
Falha A reversão da vasectomia potencial raramente é completa. Geralmente, pelo menos um pouco de esperma saudável é capaz de ser transmitido , mas em casos de falha , não há esperma saudável o suficiente para suportar a fertilização dentro de limites razoáveis de probabilidade. Mesmo nos casos de falha parcial , que abre a possibilidade de fertilização assistida por doador , em que o paciente pode ter a sua reversão de esperma misturado com o de um doador . Mesmo no caso de falha de reversão de vasectomia , é possível passar por procedimentos de reversão adicionais que podem terminar em recuperação de reprodução bem sucedida.