casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Sobre Opções Aborto

A decisão de interromper a gravidez é extremamente pessoal para a maioria dos casais . Por alguma razão, a melhor opção para uma mulher grávida pode ser a de acabar com a gravidez. Se detectado precocemente, o aborto pode ser rápido e relativamente livre de desconforto maior , mas como a gravidez evolui, o mesmo acontece com as complicações e gravidade das opções de aborto. Pílulas abortivas

Um aborto medicinal é uma opção para as mulheres nos estágios iniciais da gravidez. Geralmente, entre 7 e 9 semanas as mulheres podem ter uma combinação de medicamentos : ou mifepristone ou methortexate , o que enfraquece a ligação entre o embrião eo útero , e , em seguida, uma outra droga , o misoprostol , que faz com que o útero se contrair e empurrar o embrião fora.
manual de vácuo aspiração

Up através da sétima semana seguinte último ciclo menstrual de uma mulher, um procedimento chamado aspiração manual pode ser realizada. Esse procedimento inclui um tubo longo e fino inserido na vagina e usado para sugar o embrião do útero .
Sucção Curetagem

sucção curetagem é o mais comum tipo de procedimento de aborto cirúrgico. Este engloba uma combinação de alongamento do colo do útero, da aspiração e de cortar o embrião . O colo do útero deve ser esticado para acomodar um embrião maior, e ambos de aspiração e de corte são necessárias para separar completamente o embrião e puxá -lo do corpo .
Dilatação e Evacuação

um aborto realizado depois de 13 semanas de gravidez, é muitas vezes referido como um " D e E. " Estes incluem o alargamento e amolecimento do colo do útero , mais do que em outros abortos cirúrgicos , ea aspiração de o feto.
D intacta e X

Um Intacta D e X é um aborto tardio segundo ou terceiro mandato. Isso inclui ter um médico medicamente colapso ou esmagar a cabeça do feto e , em seguida, emitirá o seu corpo como normal. Abortos são raros após 24 semanas de gravidez, a menos que haja uma condição médica que justifique uma medida tão extrema como D intacta e X. Devido à natureza grave desta forma de aborto , congresso proibiu -o em 2003.