lombar de fusão espinhal é realizada , a fim de parar a dor , formigamento, dormência e fraqueza; regular as funções relacionados aos nervos; e impedir os movimentos da coluna vertebral ímpares ocorra. Através da fusão das vértebras em conjunto , a maior parte destes sintomas pode ser significativamente aliviados .
Tipos de fusão vertebral lombar
Existem dois tipos diferentes de fusão da coluna vertebral lombar . Um tipo é na frente da coluna vertebral , e o outro é feito por trás dele . Com o ex- cirurgia, o médico retira o disco e insere um enxerto ósseo in- entre as vértebras . Em seguida , com algum tempo , isso irá fundir-se as vértebras em torno dele e resultar no fim do movimento incómodos . Com o outro tipo de fusão , um enxerto ósseo é colocado em ambos os lados vertebrais em ordem para que ela cresça como um e eliminar o movimento estranho.
Razões
as principais razões para uma pessoa optar por uma cirurgia de fusão espinhal lombar são dor ciática e dor nas pernas. A dor ciática é uma dor aguda que corre ao longo trajeto do nervo da perna. Estes tipos de dor são frequentemente devido a discos lombares hérnia que são responsáveis pela pressão exercida sobre pelo menos um dos nervos espinhais . Movimento vertebral irregular também pode fazer com que as dores nas pernas.
Complicações
Há (como acontece com qualquer outro tipo de cirurgia) algumas possíveis complicações associadas com a fusão espinhal lombar. Algumas destas complicações incluem o desenvolvimento de um abdômen distendido (resultando na incapacidade de comer) , infecções de feridas , problemas urinários , dor no local da inserção óssea do enxerto , coágulos de sangue nos pulmões e flebite nas pernas .
Outras Condições
Embora a doença degenerativa do disco é, provavelmente, a condição mais comum tratado por cirurgia de fusão espinhal lombar , a cirurgia também é usada para tratar pessoas que sofrem ou de artrite ou espondilolistese , o que é uma doença em que as vértebras escorregar acidentalmente sobre um outro, resultando em danos aos nervos espinhais.