A melhor maneira de controlar a dor associada com uma hérnia de disco é tomando medicamentos anti- inflamatórios não-esteróides . Uma vez que a dor é causada pelo disco inflamado e os nervos comprimidos em torno dele , reduzindo a inflamação também pode reduzir a pressão sobre o nervo . Para as pessoas em sofrimento grave , os esteróides são prescritos às vezes . O uso de esteróides é apenas uma resposta de curto tempo desde que o uso a longo prazo pode ter efeitos nocivos sobre a saúde.
Tratamento conservador
Os médicos recomendam o tratamento conservador para hérnia de disco cervical antes apressando-se para a cirurgia. A primeira recomendação é exercício e fisioterapia. Esses exercícios fortalecem as costas e tirar a pressão do disco inflamado. Colocar a cabeça em tração em casa também reduz a pressão exercida sobre o disco . Os médicos também recomendam cessar atividades que causam tensão para a parte de trás , como esportes e trabalho pesado. Às vezes, o uso de um colar cervical é útil também.
Médicos
Visitar um quiroprático ou osteopata para a manipulação da coluna também pode ser útil . Os pacientes devem evitar a manipulação de alta velocidade , pois pode piorar a situação. Osteopaths pode ser útil na elaboração de disfunções nas articulações . Quiropráticos não pode prescrever medicamentos ou realizar a cirurgia , de modo a ver uma grande variedade de médicos pode ajudar de diferentes maneiras. Às vezes, as injeções de esteróides epidural pode ser eficaz não só na dor limitado , mas
Cirurgia inflamação também minimizando .
Se a dor de uma hérnia de disco cervical dura seis a 12 semanas , o médico pode optar pela cirurgia . Estes procedimentos são comuns e muitas vezes bem sucedido. Não há uma taxa de sucesso acima de 95 por cento de redução de dor após a cirurgia . Existem inúmeros tipos de cirurgia o médico pode executar. Uma delas é uma discectomia e fusão da coluna cervical anterior em que o disco é removido e a coluna fundidos . Outras opções incluem o mesmo procedimento sem fusão ou uma discectomia cervical posterior .
Complicações
Embora a cirurgia para uma hérnia de disco cervical é comum, existem alguns efeitos colaterais para estar ciente. Pode haver danos na traquéia. Rouquidão pode resultar em poucos meses seguintes danos à laringe. Às vezes, o médico terá de voltar e re- fundir a coluna vertebral. Às vezes não há danos causados à coluna vertebral ou nervos. As complicações mais graves ocorrem menos de 1 por cento do tempo e um procedimento secundário ( re- fusão) é ocasionalmente necessário.