casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Sobre Spine Fusão de recuperação da cirurgia

Fusão espinhal é freqüentemente realizado para estabilizar vértebras fundindo -los juntos. Cirurgia de fusão espinhal é usado para soldar juntas cervical, vértebras torácica ou lombar . A recuperação da cirurgia de fusão espinha pode ser um processo demorado. Dependendo do tipo de fusão vertebral realizada e condição geral do paciente , os pacientes podem necessitar meses para recuperar totalmente . O que esperar

pacientes de cirurgia de fusão espinhal podem ser hospitalizado por vários dias. Eles podem ser submetidos a uma série de ensaios para monitorizar o sangue . Os pacientes também podem receber medicamentos para a dor por via intravenosa , por injeção ou por via oral. O paciente vai ter ajuda para aprender a maneira correta de entrar e sair da cama e andar. Dependendo do tipo de cirurgia de fusão espinhal realizada , os pacientes podem ser equipados com aparelhos especiais para imobilizá-los durante o processo de cicatrização.
Após a alta hospitalar os pacientes

Spine fusão são muitas vezes alta do hospital dentro de alguns dias após a cirurgia. Eles podem ser dadas prescrições de medicamentos contra a dor oral. Estes medicamentos podem incluir narcóticos. Recuperação nos primeiros dias imediatamente seguintes espinha cirurgia de fusão muitas vezes envolve uma grande quantidade de repouso na cama, embora os pacientes são frequentemente encorajados a começar a andar curtas distâncias. Os pacientes que se submeteram a cirurgia de fusão lombar da coluna são frequentemente aconselhados a não dobrar, torcer ou levantar objetos pesados ​​. Eles podem ser aconselhados a não voltar a trabalhar por um período de tempo.
O Primeiro Mês

Para as primeiras semanas após a cirurgia de fusão espinha , pacientes continuará a tomar medicamentos para a dor , conforme necessário. Muitas vezes, os analgésicos narcóticos são substituídos por over-the -counter analgésicos, como paracetamol. Os pacientes podem começar gradualmente caminhando longas distâncias como o progresso semanas , o aumento da força em suas costas. Cuidados devem ser tomados para não insistir na área da cirurgia, como os ossos estão em processo de fusão .
Um mês a três meses

pós- cirúrgico checkup podem ser agendadas cerca de seis semanas após a cirurgia de fusão espinhal , para verificar o progresso da recuperação. Pode ser feita de raios- X para determinar se o processo de fusão tenha começado . Os medicamentos podem ser dados para aliviar qualquer desconforto em curso o paciente está sentindo. Pacientes a fusão da coluna pode ser autorizado a voltar a trabalhar como eles continuam o processo de recuperação . Os pacientes podem continuar um regime de andar distâncias curtas . Podem ser dada permissão de seu médico, para retomar a condução e outras atividades do dia- a-dia.
Três meses e além

Na marca de espinha de três meses recuperação de fusão, os pacientes podem ser dado um novo regime de exercícios para ajudá-los a construir a força e tônus ​​muscular nas costas . Reabilitação ou terapia física pode começar. Nos meses seguintes a fusão espinhal , o paciente pode continuar a ter raios-x e exames regulares para determinar o andamento da fusão óssea , o que pode levar até 18 meses para ocorrer.