cirurgia de ablação é um procedimento para destruir tecidos anormais. Ele é frequentemente usado em pacientes que têm tecido "extra" em seus corações que cria impulsos elétricos anormais. Esses impulsos interferir com tecido estimulante elétrica normal do coração , e isso resulta em fibrilação atrial, ou o tremor das câmaras superiores do coração . Esta cirurgia pode assumir várias formas , incluindo a cirurgia padrão para cortar o tecido anormal , ou procedimentos para congelar ou queimar os tecidos anormais.
The Maze Procedimento
O procedimento labirinto é um procedimento cirúrgico de coração aberto. O coração é temporariamente interrompida e o cirurgião faz pequenos cortes no coração em pontos onde impulsos elétricos anormais são disparados em direção ao atrioventricular ( AV ) nó. Formas de tecido cicatricial onde os cortes são feitos , e isso bloqueia tecido cicatricial os impulsos elétricos .
Minimamente Invasiva ablação cirúrgica
Este tipo de ablação cirúrgica requer nenhum abertura do tórax ou paragem cardíaca . O cirurgião insere pequenos endoscópios contendo luzes e câmeras através de pequenas incisões no peito e , em seguida, faz pequenas incisões no coração para bloquear os impulsos elétricos anormais que estimulam o nó AV.
Modificado Labirinto Procedimento
O procedimento do labirinto modificada é um método popular e mais seguro para corrigir a fibrilação atrial . O cirurgião insere um cateter no interior do coração , através do qual ele proporciona ondas de radiofrequência , micro-ondas, os impulsos de laser ou cryothermy ( congelamento métodos ) para destruir os percursos eléctricos entre o tecido anormal, e o coração . Este método geralmente é feito em uma base ambulatorial . Cirurgia
Benefícios
Ablação é benéfica no tratamento não só a fibrilação atrial, mas também taquicardia ventricular, AV re nodal - entrada taquicardia ( TRN ) e vias acessórias . Cirurgia de ablação beneficia pacientes com arritmias cardíacas e também pode ajudar a freqüência cardíaca de controle e reduzir os riscos de coágulos sanguíneos e derrames.