O " lombar " região da coluna refere-se à cinco vértebras de frente para o abdômen. Porque esta região tem as vértebras a mais longa e carrega o maior peso corporal, um prejuízo para a região lombar pode revelar-se extremamente doloroso .
Quando a cirurgia é indicada , um cirurgião irá considerar os sintomas e exames de imagem para determinar onde fazer incisões , bem como que tipo de materiais a utilizar para reparar e restaurar a coluna vertebral.
Anterior /posterior lombar Fusão
Esta abordagem cirúrgica envolve incisões através do abdômen e costas . Fusão lombar anterior /posterior permite que o cirurgião para estabilizar a coluna de ambos os ângulos , frente e verso . Candidatos cirúrgicos devem ter um elevado grau de instabilidade vertebral ou foram submetidos a uma cirurgia anterior sem êxito .
O cirurgião começa através da incisão abdominal , a remoção da porção doente de disco , em seguida, o corte do ligamento que cobre o disco . Em seguida o cirurgião insere um implante , tal como uma vareta , placa , ou gaiola metálica para suportar a coluna vertebral . A mesma instrumentação é utilizado para encaixar o lado posterior da coluna vertebral .
Os pacientes que têm espinhas mais estáveis só podem exigir uma abordagem anterior . Isso ajuda a evitar mais complicações cirúrgicas.
Posterior Abordagens
Posterior abordagens para a cirurgia envolve apenas o acesso à coluna da parte de trás . Enquanto os cirurgiões utilizam várias técnicas diferentes , o mais comum é a cirurgia de fusão póstero sarjeta. Esta abordagem coloca enxerto ósseo , um material sintético ou natural que pode ser formado para substituir o osso .
Um segundo método é a parte posterior do intercorpo lombar fusão ( PLIF ) cirurgia , o que coloca tanto do enxerto ósseo, bem como uma medula implante , tal como uma gaiola de metal , dentro do espaço do disco doente .
o último método , transforaminal intercorporal lombar fusão ( TLIF ) cirurgia , remove e substitui todo o conjunto da coluna vertebral --- não apenas a porção doente da espinha.