Após a timpanoplastia , você será levado para uma sala de recuperação do hospital ou centro cirúrgico . A Enciclopédia de Cirurgia diz pessoal médico irá observá-lo por duas a três horas antes de enviá -lo para casa com um analgésico leve e antibióticos para ajudar a prevenir a infecção. Folhas finas sobre o enxerto em seu ouvido deve proteger o enxerto de cair quando você espirrar. O médico irá remover esta embalagem após 10 dias para determinar se o enxerto foi bem sucedida.
Prevenção da Infecção
Além de antibióticos orais , o médico pode prescrever antibióticos líquidos que são colocados diretamente no canal auditivo . De acordo com a Enciclopédia de Cirurgia , a imersão do canal do ouvido com antibióticos pode ajudar a prevenir a infecção. O enxerto deve ser livre de infecção para curar corretamente , então siga as ordens do seu médico para a utilização desses antibióticos. O desenvolvimento de uma infecção no ouvido pode levar a complicações após timpanoplastia .
Estabilizar timpânica Pressão
Após o procedimento, evitar atividades que podem causar mudanças bruscas de pressão timpânica, como assoar o nariz com muita força , espirrar com a boca fechada ou beber por um canudo. Permitindo pressão timpânica manter-se estável ajudará a prevenir o enxerto de deslocamento ou cair fora .
Possíveis complicações
Cabeça e Pescoço Cirurgia Associates, PA cita um 85 por cento para 90 por cento a taxa de sucesso para timpanoplastia . Ainda assim, estar preparado para a possibilidade de desenvolver complicações após ter sido submetidos a este procedimento. A Enciclopédia de Cirurgia lista possíveis complicações como o desempenho recorrente tímpano , o fracasso do enxerto para curar, cicatrizes no ouvido médio , estreitamento do canal do ouvido e perda de audição. Se o enxerto não curar corretamente , uma outra cirurgia pode ser necessária para tratar o tímpano perfurado. Discuta qualquer preocupação com possíveis complicações com o seu médico para tratamento adequado e cuidados pode ser fornecido.