Náuseas, vômitos e desconforto no estômago são comuns após a cirurgia. Estas doenças são na maioria das vezes , devido à anestesia geral.
Dor
Dor , sensibilidade e vermelhidão ao redor do local da incisão também são comuns após a cirurgia. A dor geralmente desaparece como a cura progride.
Inquietação
Muitos pacientes experimentam inquietação após a cirurgia. Eles também podem ter problemas para adormecer, manter o sono, ou dormir mais do que o habitual .
Thirst e constipação
Muitos pacientes experimentam sede extrema após a cirurgia. Às vezes, um desequilíbrio eletrolítico pode resultar da falta de fluidos e um paciente pode sentir -se tonto e com tonturas. Eles também podem se queixar de prisão de ventre e flatulência.
Choque e Hemmorage
Às vezes , surgem complicações graves . O choque pode ocorrer quando o fluxo sanguíneo é interrompido ea pressão arterial cai a um nível perigosamente baixo . Hemorragia ( perda de sangue ) pode ocorrer no local da ferida e levar ao choque .
Airway e problemas urinários
Às vezes , um tubo de respiração é utilizado durante a cirurgia e quando removida pode causar problemas das vias respiratórias , tosse e dor. A retenção urinária pode surgir se um cateter é retirado antes dos músculos do corpo começa a funcionar normalmente . Além disso, se deixado em muito tempo, o cateter pode causar espasmos que irão interferir no controle normal da bexiga.