A primeira cirurgia para tratar a obesidade grave foi uma derivação intestinal e foi realizada há 40 anos. O procedimento causou a perda de peso através de má absorção , que é quando as alterações aos intestinos são feitas que não permitem que uma pessoa para obter todos os nutrientes de que precisam de comida.
Tipos
restritiva (onde o estômago é feita menor) e má absorção (encurtamento do intestino e regula a digestão dos alimentos ) cirurgias são dois tipos de operações para a perda de peso.
Considerações
as pessoas só são consideradas para cirurgias de perda de peso , se eles são considerados extremamente acima do peso - £ 100 para homens e 80 kg para as mulheres - ou têm condições, como apnéia do sono, diabetes ou doença cardíaca <. br>
Benefícios
a maioria dos pacientes se beneficiam de cirurgias de perda de peso por perder quilos rapidamente e continuamente , geralmente até 18 a 24 meses após a operação. Melhoria das condições de saúde que a obesidade causa é outra vantagem .
Aviso
cirurgias de perda de peso pode resultar em vários efeitos colaterais , como o desenvolvimento de cálculos biliares , deficiências nutricionais , vómitos e aumento de gás. Mudanças na dieta e, possivelmente, a suplementação de vitamina , será necessário após a cirurgia para reduzir o risco de danos ao sistema digestivo e para garantir a perda wwight contínua.