casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Recuperação da cirurgia fáscia plantar

Fascite plantar é uma condição calcanhar comum causada por lágrimas no ligamento que corre ao longo da parte inferior do pé , chamado fáscia plantar. Embora geralmente tratados sem cirurgia, dor intensa e persistente no calcanhar pode exigir métodos invasivos . A recuperação da cirurgia fáscia plantar pode demorar tão pouco como um mês ou até três meses, dependendo da sua condição física. Cirurgia

Embora a cirurgia não é geralmente necessário para a fascite plantar, o seu médico pode decidir que isso é necessário se a sua condição é grave . Durante um procedimento cirúrgico comum , chamada liberação da fáscia plantar , que faz parte da fáscia plantar é cortada para aliviar a tensão . Outros procedimentos podem envolver raspar o osso do calcanhar , que também alivia a tensão no ponto de inflamação.
Recuperação

Após a cirurgia está concluída , pode demorar de 2 a 3 semanas para os tecidos envolvidos para curar . O seu médico poderá prescrever uma bota , andador , ou uma cinta de acordo com o seu tamanho e da condição do seu calcanhar. Atividades extenuantes normalmente é colocada em espera por mais 3 semanas a 3 meses após a cura.

Complicações

Segundo PodiatryNetwork.com , cirurgia fáscia plantar tem uma elevada taxa de sucesso , mas existe um risco de infecção com a maioria das grandes cirurgias . Para limitar este risco , certifique-se o local da cirurgia é mantida seca até a retirada dos pontos . Consulte o seu médico sobre regras a serem seguidas durante a sua recuperação , e não tente atividade física que pode trazer uma recorrência da dor e inflamação .