As bactérias que está normalmente presente na pele é geralmente inofensiva, porque a pele age como uma barreira . Quando a pele é quebrado , como na cirurgia de hérnia , ele permite a entrada de bactérias do corpo através da incisão . Uma vez lá dentro , as bactérias estão nos criadouros perfeitos e começam a se multiplicar rapidamente.
Cuidado
Como com qualquer cirurgia, os pacientes de cirurgia de hérnia estão em um pequeno risco para a infecção . A maioria das infecções são leves e podem ser facilmente diagnosticada e tratada. Alguns são mais graves e requerem mais atenção médica direta , por vezes, mesmo tornando-se necessária a realização de uma nova cirurgia , embora isso seja raro. Não deixe de relatar qualquer desconforto ou dor para o seu médico imediatamente para acelerar ao longo do diagnóstico de uma infecção após uma cirurgia de hérnia .
Sintomas
Os sintomas comuns da infecção hérnia são sensibilidade no local da cirurgia , dor e pele vermelha e quente ao toque. Os sintomas de uma infecção mais grave incluem um abcesso da pele, pus proveniente da incisão , uma vermelhidão mais profunda da pele conhecida como celulite, dor e inchaço , estrias vermelhas que viajam para longe da incisão , náuseas e febre.
Diagnóstico
Quando há febre presente, diagnosticar uma infecção após cirurgia de hérnia é feito através da coleta de sangue para ser analisada no laboratório para um aumento das células brancas do sangue e certas bactérias
<. br>
tratamento
infecções requerem tratamento imediato e incluem a limpeza do sítio cirúrgico e administrar antibióticos para a infecção. Às vezes mais a cirurgia pode ser necessário limpar a incisão do tecido infectado . Se um abscesso está presente , pode ser necessário para inciso e inserir um dreno para CArray longe pus.