Durante a cirurgia ACL , um enxerto de pele é usado para fundir um novo ligamento no lugar do danificado. Infecção do enxerto após cirurgia de LCA é rara ( menos de 1% ), mas quando isso ocorre, é mais provável devido a um acúmulo de bactérias na área afetada. Este tipo de infecção é conhecida como uma " joint séptico. "
Tratamento
Uma vez que as bactérias se espalharam por todo o joelho , um médico irá normalmente têm para realizar uma segunda operação , a fim de limpar a área infectada. Isso ocorre porque os espaços entre as articulações estão cheias de fluido que não é capaz de combater a infecção muito bem por conta própria, para que os antibióticos não seria eficaz quando usado exclusivamente . O seu médico provavelmente irá prescrever antibióticos após sua segunda cirurgia para prevenir futuras infecções ocorram. Isso também é útil uma vez que os enxertos de ACL não têm suprimento de sangue , os anticorpos naturais do organismo não podem circular até a infecção para combatê-la.
Séria infecção
Se limpeza cirúrgica e antibióticos não limpar uma infecção avançada, o ligamento enxertada pode ser removido a fim de irradiar totalmente a infecção. Depois de alguns meses , uma nova cirurgia de reconstrução do LCA pode ser realizada com um novo enxerto.
Prevenção
Não há maneira de prevenir completamente a infecção ocorra após ACL cirurgia, mas existem métodos que podem ajudar a reduzir o seu risco. A facilidade de operação do hospital devem ser cuidadosamente esterilizados e limpos antes da sua cirurgia , os antibióticos podem ser dadas no momento da cirurgia para afastar qualquer possível infecção e esterilização do joelho deve ser realizada antes do procedimento. Após a cirurgia, todas as instruções para manter o ferimento limpo e seco deve ser seguido muito de perto para evitar mais contra a infecção.
Aviso
Alguns pacientes não são elegíveis para segunda ACL cirurgias após a infecção, devido a riscos de saúde ou outras condições pré-existentes. É importante discutir suas opções cuidadosamente com seu médico antes de iniciar qualquer curso de medicação ou submetidos a cirurgias adicionais .