Durante a cirurgia de fusão para corrigir um problema de disco, medula espinhal e lesões nervosas podem ocorrer, resultando em paralisia parcial ou completa e perda da sensibilidade . Pode haver dificuldade em controlar intestino e da bexiga se houver lesão dos nervos . Fluido espinhal pode vazar se a cobertura dos nervos é comprometida; se isso acontecer , a cirurgia pode ser necessária para o reparo.
Infecção
Há uma chance de 1 a 5 por cento de infecção da ferida após a cirurgia, mesmo que os antibióticos foram administrados antes e após a cirurgia . Antibióticos vai cuidar de infecções leves , mas as infecções mais graves podem necessitar de uma limpeza cirúrgica. Isto será feito com anestesia . O risco de infecção aumenta se você tiver uma infecção em outra região antes da cirurgia. Não se esqueça de falar com seu médico sobre isso.
Cirurgia Failure
Normalmente, a taxa de sucesso para fusões é de cerca de 95 por cento. Há momentos , no entanto, quando a cirurgia adicional é necessária para corrigir a fusão.
Coágulos sanguíneos
Embora incomum após cirurgia de disco cervical , trombose venosa ( coagulação do sangue em os músculos da panturrilha ) e embolia pulmonar (obstrução de uma artéria devido a um coágulo de sangue ) pode ocorrer . O uso de compressores panturrilha e meias TED ajuda a prevenir coágulos sanguíneos nas pernas. Não se esqueça de informar o seu médico se você já teve este problema no passado.
Avisos
Após cirurgia de disco , existem sinais de alerta que você deve procurar. O sangramento excessivo , secreção da ferida ou vermelhidão em torno dele , febre, problemas de micção , e dormência ou fraqueza das pernas são sintomas que alertam para o perigo. Se você deve desenvolver algum destes sintomas , contacte o seu médico imediatamente.