Pode haver algum sangramento pós-operatório. Em geral, este não é um motivo de preocupação , mas se ele faz com que o inchaço excessivo na área do procedimento, você pode precisar de visitar o seu médico para que o sangue retirado através de aspiração.
Infecção
Porque o cirurgião teve que abrir uma área de seu corpo, após a cirurgia de infecção é sempre uma preocupação . A infecção pode ser devido à inserção de um pedaço de material que não foi devidamente esterilizado ou de contaminantes transportados pelo ar encontrar o seu caminho para dentro da ferida . A infecção pode ser tratada com antibióticos por via oral , ou se a infecção é muito grande, um procedimento artroscópico secundário pode ser obrigado a limpar a infecção.
Flebite
A flebite é o que é comumente chamado de coágulos sanguíneos. Estes são bastante raros com artroscopias porque não tende a ser menos de corte envolvidos. Quando eles acontecem , no entanto, eles podem ser bastante graves. A flebite pode levar a uma embolia pulmonar , onde o coágulo de sangue fica livre na corrente sanguínea e pode causar falta de ar, um batimento cardíaco rápido , e, eventualmente, a morte súbita. Se você tem flebite , você terá que voltar para o hospital e começar a receber diluentes de sangue para ajudar com a condição.
Nerve Injury
Este tipo de complicação é mais comumente associado com o reparo meniscal. Danos aos nervos na área reparada cirurgicamente pode resultar em nada de nenhum efeito a invalidez permanente no membro a ser trabalhado . Artroscopias de hoje têm feito muito para reduzir significativamente o risco de lesão do nervo , protegendo os nervos com um afastador . Cirurgia
Tourniquet Paralisia
artroscópica requer que o médico lento o fluxo de sangue para a área a ser operada. Eles usam uma forma avançada de um torniquete para fazer isso. As complicações que ocorrem durante o curso da cirurgia pode prolongar a quantidade de tempo necessário para concluir o procedimento artroscópica e resultar em uma condição de curto prazo chamado torniquete paralisia . Tourniquet paralisia geralmente resulta em alguma dormência do membro tourniqueted mas normalmente não dura mais do que 24 horas.