Na sua forma mais básica, cirurgia de disco cervical envolve a remoção de uma parte doente do disco ou do osso e fusão das vértebras restante juntamente com um enxerto ósseo . Esse enxerto pode ser feita a partir do corpo ou utilizada a partir de um banco de ossos .
Combinando as vértebras em conjunto ajuda a estabilizar a coluna vertebral , e do parafuso adicional , pinos ou placas podem ser adicionados para proporcionar mais estrutura . A remoção da porção do disco doente ajuda a eliminar os sintomas dolorosos.
Lesão
Perturbar o canal medular sensível pode ter efeitos graves , tanto para a própria coluna, assim como a nervo circundante e outros tecidos . As complicações cirúrgicas podem resultar em danos para a espinal-medula , nervos , do esófago , da artéria carótida ou mesmo as cordas vocais . De acordo com Spine- Health.com , danos ao esôfago ou traquéia ocorre em apenas 1 em 1.000 casos e lesões na raiz do nervo ou da medula espinhal ocorre em 1 em 10.000 pacientes.
não Cura
Enquanto a presença de um enxerto de osso permite que um paciente para reter valores normais mais do movimento , por vezes, a área em que os ossos são fundidos rejeita o enxerto ósseo , fazendo com que a área a ser menos forte e não curar corretamente. Quando isso ocorre, os sintomas podem não melhorar, porque a coluna está enfraquecido .
Quebra ou falha
Porque cirurgia de disco cervical freqüentemente requer a implantação de placas , pinos ou parafusos em a coluna vertebral , estes instrumentos podem por vezes quebram ou soltar , o que resulta em dor ou não melhorar os sintomas do paciente . Nesses casos, o cirurgião irá mais frequentemente recomendam uma revisão cirúrgica , que requer re- entrada no local da cirurgia , a fim de corrigir o equipamento defeituoso ou colocação de instrumentos.
Infecção
Toda vez que uma incisão é envolvido , a possibilidade de infecção de sítio cirúrgico ocorre . Enquanto o site do paciente é a cura , as bactérias podem invadir a ferida e causar problemas de cicatrização , inchaço, vermelhidão , calor ou escorrendo pus no local . Se qualquer uma dessas condições ocorrer, o médico pode prescrever um antibiótico para tratar a infecção e recomendar tratamentos de feridas, tais como pomada antibiótica e curativos , para curar o sítio cirúrgico existente.