casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Retornando ao trabalho após cirurgia Voltar

Voltar lesões podem muitas vezes ser reparado por meio de cirurgia , no entanto, a cirurgia pode também dar-lhe um tempo mais do que o esperado férias do trabalho . Há uma variedade de fatores que determinam a sua capacidade de voltar ao trabalho depois de passar por uma cirurgia nas costas , que são adaptados a cada indivíduo e decidido pelo seu médico. Seu trabalho

O tipo de trabalho que você faz tem um papel vital na determinação de quão rapidamente você pode voltar ao trabalho após a cirurgia. Se você tem um trabalho que exige trabalho pesado e é fisicamente exigente , você provavelmente vai estar fora do trabalho mais do que alguém que tem um trabalho de mesa .
Seu nível de dor

cirurgia nas costas é muitas vezes acompanhada de algum grau de dores e sofrimentos; para algumas pessoas, espasmos musculares também são comuns. Se a sua dor é debilitante o suficiente para impedi-lo de se mover ou de pé para qualquer grande período de tempo , você deve reconsiderar a sua decisão de retornar ao trabalho .

Além disso, o seu médico pode prescrever-lhe analgésicos para ajudar a aliviar o desconforto , o que lhe permite descansar para que possa curar. Muitas vezes , esses medicamentos podem causar-lhe tornar-se sonolento , tornando-o inseguro para você dirigir ou operar máquinas pesadas. Até que você não precisa mais desses medicamentos , é pouco provável que você será liberado para voltar ao trabalho.
Sua recuperação

Na maioria dos casos , o seu médico irá quero vê-lo periodicamente após sua cirurgia para verificar seu progresso e para garantir que você está curando corretamente. Ele provavelmente irá examinar a área das costas que exigiu a cirurgia para determinar se o problema foi corrigido , ou se você pode precisar de mais tratamento, como fisioterapia. Sua capacidade de retornar ao trabalho será baseado em grande parte, o que ele encontra durante o seu exame . Se a sua volta não está completamente curada , você está em maior risco de ferir -lo novamente.
Seu empregador

Independentemente de saber se você concorda ou não com a decisão do seu médico , o empregador tem uma palavra a dizer no seu retorno ao trabalho. A maioria dos empregadores vai exigir uma liberação de seu médico dizendo que você é capaz de realizar suas funções de trabalho sem restrições. Se você não pode apresentar isso para eles , as chances são de que não vai levá-lo de volta. Isso é para proteger a si mesmos; permitindo-lhe voltar sem o OK do seu médico, deixa aberta a responsabilidade se você re- ferir.
O

Tipo de Cirurgia
O tipo de cirurgia que você foram submetidos a um outro fator determinante. Procedimentos minimamente invasivos podem permitir-lhe começar a trabalhar dentro de uma a duas semanas de ter a cirurgia, enquanto as cirurgias mais graves, tais como fusões, podem exigir que você ficar fora por um mês ou mais .