A inserção de instrumentos ou utilizados para visualizar ou tratar uma anormalidade do ombro pode resultar em danos nos vasos sanguíneos circundantes , o que pode resultar em hemorragia interna . Esta complicação pode geralmente ser identificados durante o processo de artroscopia , permitindo um médico para reparar os vasos sanguíneos lesados.
Ombro Rigidez
Seja devido às incisões ou remoção de cura cartilagem ou outros materiais , o ombro pode sentir rígida e mais difícil de movimentar seguinte ombro artroscopia . Embora este sintoma deve diminuir ao longo do tempo , alguns rigidez residual pode ocorrer .
Fraqueza
cartilagem no ombro existe para aumentar a estabilidade da articulação . Portanto, a remoção de uma parte da cartilagem (mesmo que está doente ) pode fazer com que o ombro para se sentir mais fraco do que antes da cirurgia.
Edema
Uma condição que faz com que o inchaço devido a um influxo de fluido , edema pode ocorrer porque a solução salina é injectado no ombro , a fim de auxiliar o cirurgião visualizar melhor a área cirúrgica . O fluido pode migrar para outras partes do corpo , fazendo com que o inchaço, em particular no braço . Porque este fluido também podem viajar para a cavidade abdominal e causar dor , náuseas e outros efeitos nocivos , um paciente de artroscopia deve procurar atendimento médico deve ocorrer inchaço .
Falha para aliviar os sintomas
Se ombro arthoscopy é usado para reparar ou remover um ligamento doente ou aliviar a compressão do nervo , existe um risco de que o processo não pode aliviar os sintomas ou que os sintomas podem reaparecer . Se a cirurgia for bem sucedida, as medidas mais invasivas podem precisar de ser levado a experimentar alívio dos sintomas.