tireóide pode resultar em alterações em sua voz e projeção. As glândulas da tiróide estão localizadas diretamente abaixo da caixa de voz , portanto, é possível que a voz será alterada após a cirurgia da tireóide ou os nervos que controlam a voz será ferido durante a cirurgia. As mudanças na voz são geralmente temporários; no entanto, em casos raros, pode ocorrer mudanças permanentes .
sangramento
Durante a cirurgia, é possível nick ou perfurar pequenos vasos sanguíneos localizados perto da glândula tireóide. Isto pode causar hemorragia descontrolada no pescoço que pode exigir a reparação cirúrgica . Enquanto isso complicações ocorre em menos de um por cento dos pacientes de cirurgia de tireóide , de acordo com a Columbia University Medical Center, pacientes de cirurgia de tireóide devem ser mantidos em observação por várias horas após a cirurgia.
Hipocalcemia
acordo com a Universidade de Columbia Medical Center , um em 300 operações podem resultar na perda de função nas glândulas paratiróides . Estas glândulas controlar os níveis de cálcio , o que significa que os pacientes cujas glândulas paratireóides não função deve tomar suplementos de cálcio , bem como a vitamina D diariamente .
Hypoparathyroidism
Hypoparathyroidism é o dano a todas as quatro glândulas paratireóides . Esta condição pode causar uma variedade de sintomas, tais como cãibras musculares, dor abdominal , catarata , convulsões ou unhas quebradiças . Os tratamentos médicos , tais como medicamentos para evitar convulsões ou espasmos musculares, pode ser necessária se isso ocorrer.
Infecção
Como com qualquer cirurgia que requer incisões , infecções , tanto dentro o corpo e o local real da incisão pode ocorrer . Vírus ou bactéria pode invadir o corpo através desses sites , causando vermelhidão, calor no local da incisão , febre , inchaço e drenagem do local da incisão. Embora os antibióticos são geralmente entregues por via intravenosa, durante a cirurgia , os pacientes podem também tomar antibióticos após a cirurgia para evitar novas infecções .