fusão espinhal baseia no princípio de que o enxerto ósseo vai curar e, portanto, fundir a espinha juntos. No entanto , em alguns pacientes, o enxerto não curar adequadamente ou de todo. Um enxerto não- cura é freqüentemente associada com fumantes e em pessoas que devem fundir mais de um corpo vertebral em conjunto. Se o enxerto não se fundem , a cirurgia não é considerada bem sucedida
Graft deslocamento
A maioria dos enxertos ósseos são mantidos no lugar por meio de parafusos ou pinos .; no entanto, os enxertos podem , por vezes, desalojar ou cair fora do lugar do corpo vertebral. Se isso ocorrer , o paciente vai sentir dor recorrente e pode até notar uma saliência da coluna vertebral. Se o enxerto se desalojar , cirurgia adicional pode ser necessária para manter o enxerto no lugar.
Nerve Damage
Como com qualquer cirurgia realizada no canal medular , é possível danificar os nervos da coluna vertebral ou mesmo a medula espinhal . Durante a cirurgia, um cirurgião poderia cortar ou perfurar um nervo ou um nervo pode ser agravado, causando inchaço . Embora essas lesões podem causar fraqueza muscular temporária ou perda de sensação no pescoço, a lesão do nervo pode ser permanente em alguns casos.
Infecção
Se uma infecção ocorre no local onde a pele foi cortada , que pode tipicamente ser tratados com antibióticos . No entanto , se ocorrer a infecção de profundidade sob a superfície da pele , tal como nos ossos ou tecidos moles , tratamentos com antibióticos podem não ser suficientes para eliminar a infecção .
Tromboflebite
Como muitos pacientes devem permanecer movimento imóvel ou limite após a cirurgia, o risco de formação de coágulos sanguíneos acompanha a cirurgia de fusão cervical. Também conhecida como a trombose venosa profunda ( TVP ) , esta condição ocorre quando se forma um coágulo de sangue no pé , em seguida, se quebra e se desloca para o pulmão (o que pode provocar uma embolia pulmonar ) ou o coração (o que pode provocar um acidente vascular cerebral ) . Por esta razão, é importante que os pacientes em recuperação de cirurgia da coluna vertebral para tomar anticoagulantes para prevenir coágulos ou usar meias de pressão que aumentam a circulação em suas pernas.