As pessoas que têm a cirurgia de unha estão em um risco de infecção , dependendo de quanto da unha foi removida. Também pode haver casos em que a unha foi infectado antes da cirurgia foi feito. Nesses casos, se os médicos sentem que há um aumento do risco , eles vão prescrever a medicação antibiótica para a pessoa tomar.
Dilacerado prego Bed
Em alguns casos, do leito ungueal pode ser dilacerado quando o médico é a remoção da unha. Em adição a este ser uma condição dolorosa , uma laceração pode colocar a pessoa a um risco aumentado de infecção . Segundo o site da American Family Physician , se isso resulta em lacerações profundas pode precisar de pontos . Em algumas situações , a laceração pode sangrar e pode precisar de ser cauterizado .
Distal Isquemia Toe
Frequentemente um torniquete é usado para manter a ponta do sangramento durante a cirurgia. Se o torniquete é muito apertado, isso pode resultar em isquemia distal do dedo do pé . Isto pode fazer com que o dedo do pé para curar mal e ulcerar . Em algumas situações, o dedo fica escuro e necrose irá definir dentro Isso pode ser muito grave e pode até resultar em perda adicional de tecido . No entanto, remover o torniquete imediatamente após o procedimento é feito, pode impedir que isto aconteça .
Tecido danificado
Cauterização é uma queima do tecido e é normalmente feito para remover o tecido ou controle do sangramento . No entanto , os danos à cama unha pode ocorrer se o leito ungueal é mais cauterizada . Ao longo cauterização irá resultar em uma perda adicional de tecido no leito da unha e pode causar danos nos nervos se muito profundo . Seu médico deve ter cuidado na utilização deste método de tratamento.
Cisto
Às vezes o problema que iniciou a remoção da unha , como uma unha encravada , vai crescer volta. De acordo com o site para Premier Podologia , em alguns casos, esta rebrota pode resultar em um pequeno cisto. Como resultado , este também terá que ser removido, e pode causar desconforto adicional e alongar o processo de cicatrização.