laser de argônio passar somente através camadas superiores do tecido na pele. A terapia fotodinâmica ( PDT ) utiliza árgon luz laser para activar substâncias químicas nas células da pele afectados pelo vírus varicela zóster . PDT utiliza um fármaco , chamado um fotossensibilizador ou agente de fotossensibilização , e um determinado tipo de luz . Quando fotossensibilizadores são expostos a um determinado comprimento de onda da luz , que produzem uma forma de oxigénio que mata as células vizinhas . Argon laser é aplicado até o ponto onde você experimentar ardor ou queimação, também chamado de ponto de tolerância para um paciente. Quando utilizado em combinação com creme de capsaicina , a terapia com laser de árgon reduziu neuralgia pós-herpética e permitiu a percepção sensorial e dor mais normal em pacientes . Laser de argônio também aumentou o limiar de dor quando utilizado com capsaicina. Tratamento a laser
Combi
Combi de laser ativa os macrófagos , ou células brancas do sangue utilizados para a imunidade, dentro de células da pele para ajudar a reduzir a inflamação, bem como o aumento de ATP , a molécula utilizada para armazenar e transferir energia dentro de uma célula , para promover a actividade de cura . Terapia a laser Combi é implementado por uma luz com o objetivo de perto diretamente na pele pós-herpética , utilizando uma sonda que se assemelha a uma caneta. Durante o procedimento, você pode ser convidado a usar óculos escuros e uma folha de chumbo para sua proteção. Estudos têm demonstrado que a terapia com laser Combi proporciona alívio total ou parcial para a maioria dos pacientes após cerca de 15 a 20 exposições . Os pacientes relataram sentir menos dor , com poucos ou nenhum efeito colateral .
Low Energy tratamento a laser
lasers de baixo nível são usados para estimular a função das células . Também chamado de lasers bio-estimulantes ou lasers de baixa potência , o seu efeito biológico não é térmica , ao contrário de lasers cirúrgicos. A luz dos lasers de baixo nível faz com que as reações químicas nas células da pele , levando a normalização da função das células , diminuição da dor e cicatrização do tecido . Usando um laser neonbased , a terapia com laser de baixa energia é visto como um ponto de partida para a terapia a laser no tratamento da neuralgia pós-herpética . Com base em dados do estudo , a terapia laser de baixa energia tem uma taxa de sucesso de 60 por cento aproximado seguinte cerca de 15 exposições ao tratamento em pessoas com neuralgia pós-herpética .