Um dos sistemas de gestão da dor mais comuns que são muitas vezes equipados com depois de uma cirurgia no ombro é uma bomba de dor. Uma vez que o seu médico tenha concluído o procedimento cirúrgico , um cateter temporário é inserido diretamente em sua articulação do ombro. Este , tubo flexível fino é então conectado a um mecanismo pequena bomba contendo um anestésico que intermitentemente oferece medicação para a dor no local da cirurgia . Basicamente, os bloqueios anestésicos esses impulsos que dizer a seu cérebro que você está com dor , permitindo melhor conforto. Na maioria das vezes , está ligado à bomba de dor apenas para os primeiros dias após a cirurgia. O cateter pode ser removido por você (ou outra pessoa , se assim o desejar) , e você vai passar para a próxima etapa do tratamento da dor.
Medicação Oral
Embora normalmente você vai sair do hospital ligado à bomba de dor, a maioria dos médicos irá prescrever algum tipo de prescrição medicação para a dor que você pode usar depois da bomba tem o seu curso . Hydrocodone é, provavelmente, um dos medicamentos orais mais comuns usados no tratamento da dor , mas você pode, em alternativa ser prescrito codeína, oxicodona ou fentanil . No entanto, não se surpreenda ao descobrir que a prescrição é bastante curto em sua estrutura de tempo , vale a pena talvez uma a duas semanas de medicação , no máximo. Isto é em parte devido à natureza viciante dessas drogas , mas também para o fato de que as pessoas raramente precisa tomar analgésicos por um longo período com uma cirurgia no ombro .
Cuidados de acompanhamento
A parte final do tratamento da dor após a cirurgia no ombro não envolve qualquer tipo de medicação . Na verdade, implica a proteção de seu ombro. Antes da alta , você vai ser equipado com um estilingue para que você minimizar o estresse e uso de seu ombro , não só permitindo-lhe curar corretamente, mas reduzindo o potencial de dor de movimento .