Os coágulos de sangue podem formar nas veias , mas isso geralmente acontece como resultado de inatividade. Os coágulos de sangue podem impedir que o sangue fluindo e pode até entrar no coração ou os pulmões. Coágulos sanguíneos após cirurgia no ombro são comuns em pacientes que estão com sobrepeso , tê-los antes ou que têm câncer . Para ajudar a prevenir coágulos sanguíneos que você deve comer menos sal , não cruzar as pernas , não fique por mais de uma hora a uma hora , fazer os exercícios prescritos o médico e tomar todos os medicamentos que são dadas a você .
infecção
Outro problema após a cirurgia do ombro é a infecção na área da incisão ou mesmo na própria articulação do ombro. Antibióticos será dada antes da cirurgia , eo médico pode sugerir o trabalho odontológico que precisa ser feito antes da cirurgia , a fim de reduzir a chance de infecção. Um médico irá monitorizar o risco de infecção , especialmente se você tem problemas crônicos de saúde , como diabetes ou doenças do fígado e outros órgãos. Febre pode ocorrer com infecção, juntamente com dor e inchaço.
Luxação
Luxação acontece quando os ossos de uma articulação estão desalinhados e /ou possivelmente devido aa movimento repentino ou impacto. O braço pode experimentar deslocação ao esticar ou fazer um movimento estranho depois de uma cirurgia no ombro . Assim, é importante para manter o seu cotovelo estável e evitar mover seu braço para trás.
Fracture
fratura , ou uma ruptura no osso, pode ocorrer após algumas cirurgias de ombro , embora seja rara . Tome cuidado para não bater em nada , e ver o seu passo quando se deslocam para evitar o risco de quebrar o braço.
Instabilidade
Instabilidade dos resultados conjuntos do tecidos do ombro ser esticado demasiado cedo após uma cirurgia no ombro . Isto pode ainda resultar em novo peças comuns afrouxamento . A instabilidade do ombro pode ser evitada por não estender o braço até o ombro curou .