casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Complicações remoção da bexiga

cirurgia de remoção da bexiga é geralmente realizada em pacientes com estágios mais avançados de câncer de bexiga . A bexiga é removida para prevenir o alastramento do cancro para os tecidos circundantes . Remoção da bexiga pode mudar a vida de uma pessoa em formas íntimas. Um paciente devem discutir todas as complicações potenciais de remoção da bexiga com o seu médico antes de se submeter a cirurgia. Os fatos

bexiga cirurgia de remoção pode ser parcial ou radical. Na remoção da bexiga parcial , somente uma parte da bexiga é removida . Na remoção da bexiga radical em pacientes do sexo feminino , a totalidade da bexiga é removida e , assim, são a uretra , útero , e parte da vagina . Em pacientes masculinos toda a bexiga é removida , juntamente com a próstata e as vesículas seminais . Complicações de remoção da bexiga são muitas vezes associada a forma de reconstrução da bexiga urinária ou cirurgia de desvio que é realizada ao mesmo tempo .
Neobladder

Um cirurgião pode ser capaz de criar uma neobexiga ortotópico de um paciente por dobragem ao longo de uma porção do seu intestino para formar uma bolsa que se conecta à uretra , onde a bexiga ter sido . O neobladder dá-lhe algum controle sobre a micção , mas ela vai sofrer complicações após a retirada da bexiga como perda de urina descontrolada , especialmente à noite . Os Institutos Nacionais de Saúde alertam que a micção também vai se sentir estranho ou errado, o que pode ser desconcertante.

Urinário Diversion

As complicações podem surgir se um cirurgião cria uma solução de diversão urinária após a retirada da bexiga . Se um paciente é dado uma conduta ileal , então ele tem um pequeno reservatório de urina construído a partir de uma secção de seu intestinal que liga a uma abertura na pele . Ele recolhe a urina a partir do reservatório de um aparelho externo . Ele pode ter problemas , como coágulos sanguíneos , obstrução intestinal, ruptura da integridade da pele em torno da pele , e um risco aumentado de desenvolver pneumonia. Ele também poderia experimentar infecções urinárias de repetição. Se um paciente é dado um reservatório urinário , uma bolsa de armazenamento interno para a urina que drena com um cateter, então ele pode experimentar as mesmas complicações que surgem a partir de um conduto ileal . Ele também vai estar em um risco maior de obstrução ureteral e refluxo ureteral , o que pode levar a infecções renais.
Complicações fertilidade

Com a remoção da bexiga radical, partes de um sistema reprodutor do paciente são removidas juntamente com a bexiga . Isto não só irá dificultar a função sexual de uma pessoa , mas faz com que seja impossível ter filhos sem a ajuda de especialistas em fertilidade . O Conselho Câncer Rhode Island adverte que um homem pode se tornar impotente após o procedimento. Uma mulher com a remoção da bexiga apenas parcial riscos de complicações se ela engravidar. A gravidez eo parto colocar uma pressão sobre o sistema urinário e pode causar danos a uma bexiga pequena ou reconstruído.
Outros

Qualquer cirurgia de remoção da bexiga de sofrimento paciente corre o risco de complicações a partir de a própria cirurgia. Ele poderia ter uma reação adversa à anestesia , resultando em uma taxa de respiração reprimida. Isso pode levar ao coma e até a morte . Ele pode apresentar sangramento descontrolado durante a cirurgia ou mais tarde durante o processo de recuperação. Ele também vai estar em risco de desenvolver uma infecção , enquanto seus incisões curar.