fusão espinhal são realizados em salas de cirurgia do hospital. Você receberá anestesia geral antes do início do seu procedimento. O cirurgião pode acessar sua coluna através de uma incisão nas costas , no pescoço ou no abdômen . Se ela escolhe seu abdômen , ela vai fazer a incisão de um lado do seu baixo ventre , então use retratores para separar o tecido para que ela possa chegar a sua coluna. Durante a cirurgia de fusão vertebral , existe um risco de complicações , tais como adesões abdominais e infecções .
Aderências abdominais
aderências são comprimentos de tecido que são muito parecidos com o tecido da cicatriz . Ligam órgãos para outros tecidos do corpo , conectando-os com força. Aderências abdominais podem ser causadas por cirurgia abdominal como a fusão espinal . Eles podem causar complicações como interferir com a função e dor órgão. Cirurgiões tentar reduzir a chance de se formarem aderências , fazendo o menor número de incisões através do tecido quanto possível e manter os tecidos úmidos durante a cirurgia. Se você desenvolver aderências abdominais , eles às vezes podem ser tratadas através do corte das aderências à parte, liberando o tecido amarrado.
Infecção
Com a cirurgia de fusão espinhal realizada através de uma incisão no abdômen, outra complicação possível é a infecção. Você pode desenvolver uma infecção dentro do seu abdómen ou durante a cirurgia ou durante o processo de cicatrização. Se isso acontecer, você pode experimentar vermelhidão e inchaço ao redor da incisão . A ferida pode se tornar sensível ao toque e pode penetrar . Para evitar isso, manter a ferida limpa e seca. Relatar quaisquer sintomas como ternura , inflamação ou febre com o seu médico imediatamente.
Órgão Dano
Complicações da fusão espinhal incluem o risco de que um dos órgãos ou nervos seu abdômen pode ser danificado durante o procedimento. O seu cirurgião irá tomar precauções para evitar isso, mas órgãos como o baço ou rins pode ser dilacerada acidentalmente . Se isso acontecer, você pode experimentar sintomas de infecção, incluindo dor e febre. Você também pode notar redução da função do órgão. A segunda cirurgia para corrigir o dano será necessário.
Outras Complicações
Outras possíveis complicações abdominais causadas por fusão espinhal incluem sangramento descontrolado no local da incisão , ou durante a cirurgia ou, mais tarde , durante a recuperação . Se o seu cirurgião não colocar suturas suficientes enquanto costura -lo após a cirurgia, você pode desenvolver uma hérnia abdominal. Uma hérnia vai exigir outra cirurgia para corrigir , bem como para evitar mais complicações , como gangrena.