cirurgia de bexiga é um procedimento invasivo. Ela pode ser realizada para tratar problemas de incontinência urinária ou remover tumores cancerosos . Um cirurgião pode implantar uma linga para suportar a bexiga , aumentar o tamanho da bexiga de que é muito pequena e até mesmo eliminar totalmente a bexiga . As diferentes formas de cirurgia da bexiga têm efeitos colaterais comuns, incluindo reações adversas à cirurgia e problemas com a função urinária .
Riscos cirúrgicos
Dependendo da forma de bexiga cirurgia realizada , o médico pode fazer uma incisão no abdome de um paciente ou através da vagina de uma paciente do sexo feminino . O paciente pode ter uma reação adversa à anestesia utilizados durante o procedimento . Isso pode levar a taxas de respiração reprimidas e até mesmo coma ou morte. Outro efeito colateral potencial é o risco de hemorragia descontrolada durante a cirurgia ou durante o período de recuperação . Após a cirurgia, da bexiga , um paciente também está em risco para o desenvolvimento de uma infecção . Ela também poderia desenvolver coágulos de sangue nas pernas .
Urinários Troubles
Durante o período de recuperação imediatamente após a cirurgia da bexiga , o paciente pode não ser capaz de urinar normalmente enquanto a cura da bexiga. Se ocorrer esse efeito colateral , ele vai precisar usar um cateter para aliviar-se até a bexiga começa a funcionar normalmente. Alternativamente, ele poderia sentir os sintomas da bexiga hiperativa após sua cirurgia. Se ele o fizer , então ele vai sentir contrações da bexiga súbitas e micção descontrolada .
Bexiga Danos
Uma complicação potencial de cirurgia da bexiga é de que a bexiga será danificado durante a cirurgia . Poderia ser perfurado ou rasgado . Se isto acontece , o paciente irá sentir efeitos secundários como o vazamento interno da urina , a infecção e ao desenvolvimento de pedras no trato urinário . A possibilidade existe de que ela estará em um nível maior de risco de desenvolver câncer de bexiga no futuro.
Outros
Se uma cirurgia de vesícula não precisa ser realizada imediatamente , um médico pode recomendar que uma mulher demora tê-lo feito até depois que ela estiver concluída ter filhos. Gravidez e parto pode tanto colocar um monte de estresse sobre a bexiga e os músculos em torno dele. Há um risco de que após a cirurgia , uma mulher que dá à luz mais tarde vai sentir o efeito colateral de ter a cirurgia efetivamente desfeito pelo estresse colocado sobre seu sistema urinário.