A infecção pode ser causada após a retirada da bexiga por duas razões principais . Os instrumentos cirúrgicos utilizados na operação poderia ter sido contaminado ou pode haver questões que envolvem o redirecionamento do fluxo de urina . Outras complicações da infecção pode acontecer dependendo se o paciente é do sexo masculino ou feminino e quais os procedimentos mais são realizados para manter urinário e da função sexual.
Restaurar a função após a remoção da bexiga
tratamentos mais recentes para
remoção bexiga frequentemente exclui a necessidade de uma ostomia ( a criação de uma abertura alternativa para a eliminação urinária ) e a utilização de um saco externo de recolha de urina . Um neobexiga pode ser criada unindo uma secção do cólon para a uretra para a recolha de urina . Este órgão pode então ser esvaziado a intervalos regulares , utilizando um cateter . Um dos principais efeitos colaterais deste procedimento , no entanto, é a ocorrência de infecções regulares do trato urinário.
Infecção urinária Overview
Muitos pacientes de experiência cirurgia de remoção da bexiga infecções repetidas do trato urinário , imediatamente após a cirurgia e durante anos depois. A quimioterapia, que a maioria dos pacientes de cancro da bexiga sofrer além da cirurgia também tem um efeito imunossupressor , aumentando a possibilidade de o paciente contrair uma infecção secundária . De acordo com a Clínica Mayo, as mulheres geralmente sofrem de infecções do trato urinário após a cirurgia de remoção da bexiga com mais freqüência do que os homens , mas vai afetar ambos os sexos de forma significativa. A infecção pode se espalhar por todo o sistema urinário , incluindo os rins . Cirurgia de remoção da bexiga sempre envolve algum tipo de redirecionamento do trato urinário , de modo que infecções persistentes tornam-se mais provável.
Sintomas da infecção do trato urinário
O principal sintoma de infecções do trato urinário é uma vontade constante de urinar , independentemente de saber se é realmente necessário. Isto pode ser acompanhado por sangue na urina , uma sensação de queimação durante a eliminação , as necessidades freqüente de urinar em pequenas quantidades e urina com cheiro forte . A infecção pode ser confirmado pelo teste de uma amostra de urina para as bactérias.
Tratamento da infecção
Infecções do trato urinário são tratados principalmente com antibióticos , que normalmente limpar a infecção em menos de uma semana de acordo com a Clínica Mayo. Infecções recorrentes , tais como as causadas por cirurgia a remoção da bexiga , pode ser tratado por tratamentos repetidos com antibióticos . Os pacientes vulneráveis a essas infecções podem ser dadas testes de urina em casa que eles podem usar para auto- diagnosticar suas infecções e tratamento de velocidade.