casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Dirigir após a cirurgia da bexiga

Existem vários tipos de cirurgias da bexiga , incluindo bexiga cirurgia de suspensão (por uma bexiga flacidez ) e cirurgia de incontinência (para uma bexiga com vazamento ) . Os médicos geralmente tentam evitar a realização de cirurgia da bexiga e vai primeiro tentar medicamentos, exercícios de Kegel e outros remédios antes de tentar a cirurgia. Entretanto, os pacientes que têm a cirurgia pode ter várias perguntas sobre a recuperação , incluindo dirigir depois. Vezes tempos de recuperação

de recuperação irá variar de paciente para paciente , dependendo do tipo de cirurgia da bexiga o indivíduo teve . Alguns tipos de cirurgia da bexiga (cirurgia suspensão retropúbica aberta) exigem uma internação hospitalar. O tempo de recuperação , incluindo sentimentos de desconforto, pode durar até seis semanas após a cirurgia. Outros procedimentos são procedimentos ambulatoriais e são feitos fora do hospital. Procedimentos laparoscópicos vaginal e são completadas com um tempo de recuperação mais curto , enquanto que procedimentos feitos através do abdômen será uma recuperação mais longo. Quanto tempo o paciente pode dirigir é dependente do tempo de recuperação e tipo de cirurgia.
Após a cirurgia

Cada paciente recebe instruções específicas , dependendo do tipo de cirurgia da bexiga que tinham, e quão bem a cirurgia correu . Eles normalmente são convidados a fazer uma consulta de acompanhamento no prazo de duas semanas de ser descarregada. A maioria dos pacientes serão instruídos a evitar a condução , tendo banhos de espuma , piscina , duchas higiênicas e de ter relações sexuais até que a sua consulta de acompanhamento . Alguns pacientes deixam o hospital com um cateter urinário no lugar. Os pacientes que saem com esses cateteres urinários são ensinados a lidar com o cateter e deve ter uma compreensão clara do que fazer. Os níveis de atividade são geralmente aumentada gradualmente e com o tempo após a cirurgia. Os pacientes são normalmente aconselhados a descansar bastante e tomar mais fácil para as primeiras semanas e não deve fazer qualquer trabalho pesado.

Dicas sobre condução após a cirurgia

de acordo com um artigo publicado pela Sociedade Médica Ulster , deve haver diretrizes nacionais aconselhando pacientes em dirigir após a cirurgia. Mais regulação e diretrizes afirmam que cabe ao motorista e ao médico para decidir quando um paciente está pronto para dirigir novamente após a cirurgia , no entanto , muitos sentem que as diretrizes nacionais devem estar no local.

Diretrizes gerais dirá o paciente a retomar suas atividades normais , tais como tomar banho, dirigir e ir para o trabalho , tão logo eles sentem que podem. Roupas folgadas devem ser disponibilizados , especialmente quando pensando em dirigir ou andar de carro . Os doentes são aconselhados para passear ao longo do dia para acelerar o tempo de recuperação.

No início, os pacientes são aconselhados a não se sentar por mais de 45 minutos , especialmente em um automóvel. Os pacientes que são prescritos analgésicos são aconselhados a evitar a condução até que tenham completado sua prescrição . A mesma recomendação vale para os pacientes que têm cateteres no lugar. Estes pacientes não devem dirigir até o cateter foi removido.

Todas as atividades normais, inclusive dirigir, podem ser retomadas dentro de duas semanas , com a exceção de treinamento de resistência e peso.
dor e condução

cirurgia da bexiga é geralmente descrito como tendo um tempo de recuperação um pouco doloroso . Mesmo que o paciente geralmente é permitido dirigir dentro de duas semanas de ter a cirurgia , ele ou ela pode experimentar uma grande quantidade de dor fazê-lo. Dependendo do tipo de veículo que o paciente tem , entrar e sair pode ser difícil e um stepstool podem ser usados ​​para tornar o processo mais fácil, especialmente para os pacientes que dirigem SUVs , picapes e veículos maiores. Os pacientes devem evitar entrar e sair de veículos de baixa e , se o dinheiro permitir, pode considerar alugar um veículo que é fácil de entrar e sair de se dirigir não pode ser evitado.

Há muitas ações cotidianas que podem ser doloroso para o paciente depois da cirurgia . Por exemplo , a quantidade de pressão que é necessária para que o pé seja pressionado para baixo sobre os pedais de chão podem causar algum desconforto e dor . Na verdade , ela pode ser um pouco difícil aplicar qualquer pressão . O uso de sapatos de sola grossa pode ajudar com isso.