Rumores flutuou em torno de que celebridades como Britney Spears tinha uma abdominoplastia imediatamente após a sua c-seção , e até mesmo algumas celebridades programado suas cesáreas em seu oitavo mês , para evitar o estiramento da pele no último mês . No entanto , é provável que apenas falar , como nenhum celebridades se apresentaram dizendo que eles tinham o procedimento com seus cesáreas .
A maioria dos médicos não recomendam uma abdominoplastia depois de uma c-seção como o corpo experimenta estresse durante nascimento e sofre alterações hormonais que afetam os tecidos. O estado de flacidez dos tecidos distendidos ainda é desconhecida.
No entanto, algumas mulheres estão tendo abdominoplastia com suas cesáreas apesar da desaprovação de muitos médicos . Eles são dobras mini- barriga , de acordo com BabyCenterCommunity.com . Para alguns, é apenas uma questão de conveniência, como eles já estão se recuperando de sua c-seção . Se você estiver considerando uma abdominoplastia com seu c-seção , existem alguns fatores que você deve considerar.
Tummy Tuck eo C- Seção
cirurgia de abdominoplastia é uma escultura do corpo, removendo músculos alongados e tecidos excessivos e /ou danificados , puxando o corpo de volta à sua forma natural. O problema de ter uma abdominoplastia no momento de uma c-seção é que o cirurgião só tem conhecimento dos tecidos danificados .
Os riscos envolvidos variam de complicações da ferida para coágulos de sangue para desfechos fatais . Embolia pulmonar ( coágulo de sangue para o pulmão) é um risco tanto na gravidez e abdominoplastia , e empilhando os dois poderiam levar a uma catástrofe.
Ao realizar uma abdominoplastia com um c-seção , o cirurgião não tem como prever como o corpo irá cuidar de pós-parto . Portanto , sabendo o quanto a pele para remover ou quão apertado os músculos deve ser feita é um palpite. Não haveria nenhuma garantia quanto aos resultados da abdominoplastia .
Steven Wallach , MD, cirurgião plástico de Manhattan , sugere seguir uma dieta nutricional com exercício físico regular por pelo menos seis meses a um ano depois de uma c-seção . antes de considerar uma abdominoplastia
infecções e abdominoplastia
Abdominalplasty corre o risco de infecções; uma abdominoplastia depois de uma c-seção aumenta as chances de infecção.
Durante uma c-seção , o estômago é aberto , expondo fluidos internos e cavidades . Por esta razão , Scott Miller , MD, afirma em DocShop.com que o risco de infecção aumenta muito e deve-se considerar todas as probabilidades , antes de escolher uma abdominoplastia .
Engravidar depois de um C- Seção Abdominoplastia
A abdominoplastia não é recomendado para mulheres que estão pensando em engravidar novamente. No entanto , de acordo com Brent Moelleken , MD , Beverly Hills cirurgião plástico , se você engravidar novamente , não se preocupe . Seus músculos e tecidos do estômago vai esticar e não deve haver complicações ou riscos para o feto.
No entanto, se você planeja engravidar novamente , uma abdominoplastia não deve ser uma opção até que seus anos férteis são sobre
Conclusão
Embora você possa ter uma abdominoplastia com uma secção c - . e pode parecer uma opção atraente , como você já estiver tendo a cirurgia - - é desaconselhável a abdominoplastia seria realizada com os olhos vendados , sem qualquer conhecimento sobre o que ou quanto deve ser removido e apertados. Há também um risco aumentado de complicações . Empilhamento tanto um c-seção e uma abdominoplastia juntos poderia ser extremamente perigoso , devido ao risco de coagulação sozinho.
Se você decidir ter a abdominoplastia , a certeza de que você é completamente com a gravidez . Embora não vai machucá-lo ou o feto se você engravidar novamente , ele irá reverter a abdominoplastia e será como começar de novo .