casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Procedimentos cirúrgicos para incontinência urinária em mulheres

A incontinência urinária é definida como a perda de controlo da bexiga . Embora a condição pode ser suave , em alguns casos, podem ser suficientemente graves para justificar a cirurgia . Médicos vão tentar corrigir o problema, que é mais comum em mulheres do que homens , com outros métodos antes da cirurgia , mas se outras terapias falharem, existem vários procedimentos disponíveis para ajudar a tratar a incontinência urinária . Procedimentos Sling

Nestes procedimentos , o cirurgião irá utilizar tanto pedaços de tecidos do seu corpo ou tecido sintético para fazer um estilingue que se encaixa ao redor do colo da bexiga , um músculo da bexiga , onde se conecta com a uretra. A idéia por trás deste procedimento é a funda , então, trabalha para manter a uretra fechada. Em algumas formas de incontinência urinária , atividades como tosse e espirros expele a urina da bexiga. Com o sling em torno dele , urina , então, permanecer na bexiga quando essa tensão é colocada sobre o corpo. O tipo de estilingue depende da gravidade e extensão da incontinência.
Bexiga Neck Suspensão

Este procedimento funciona , adicionando suporte para a bexiga e da uretra. Usando suturas , a uretra é fixado à parede pélvica para impedir o derrame , durante actividades que fazem com que os acidentes em pessoas que sofrem de incontinência urinária . O processo é normalmente realizado com o paciente completamente sob anestesia , uma vez que requer uma incisão no abdómen . Embora o procedimento é de curta duração , de acordo com a Mayo Clinic recuperação pode levar até seis semanas.

Complicações

cirurgias urológicas têm os mesmos riscos inerentes como cirurgia regular, como coágulos de sangue , infecções e outros danos do órgão. De acordo com a Associação Americana de Urologia , complicações incluem lesão da bexiga e da uretra . Enquanto lesão da uretra é bastante raro , lesões da bexiga ocorre 5 por cento do tempo . Outras complicações incluem compressão do nervo e hemorragia interna. Além disso, cerca de 10 por cento das pessoas que se submetem à cirurgia de bexiga vai sentir uma forte dor após o procedimento.