Gastroschisis geralmente pode ser identificado em ultra-sonografias realizadas durante a gravidez. Enquanto seu bebê está em seu útero , seu médico irá monitorá-lo de perto e você vai precisar para dar à luz em um hospital equipado com uma unidade de terapia intensiva neonatal.
Riscos cirúrgicos
Riscos da cirurgia gastrosquise incluem hemorragia , coágulos de sangue , infecção, danos aos órgãos abdominais , inflamação dos problemas parede, digestão abdominais ( se seu bebê tem grandes danos intestino delgado) e problemas respiratórios (que ocorrem se o espaço no abdômen é menor do que o normal ) .
Prazo de alimentação do bebê após a cirurgia
Após a cirurgia , o bebê será monitorado na UTIN . Pode demorar várias semanas ou mesmo meses após a cirurgia para que seu bebê começar a tolerar a alimentação , especialmente se os músculos intestinais não estão funcionando de forma eficaz.
O processo de cicatrização
uma vez que os médicos que ver os intestinos de seu bebê começar a funcionar após a operação, a alimentação será dado através de um tubo NG ( nasogástrica ), que vai do nariz do seu bebê para seu estômago. Se isso for bem tolerada , o bebê vai lentamente começar a tirar as mamadas por via oral.
Duração da estadia Hospital
Depois que seu bebê pode comer pela boca, ele está pronto para ir para casa . De acordo com o Sistema de Saúde Memorial, o tempo médio de permanência hospitalar do seu bebê varia de várias semanas para até quatro meses, dependendo da gravidade da doença e se existem complicações após a cirurgia.