Obter uma segunda opinião e pesquisar qualquer tratamento que é recomendado a você . Isso vai ajudar a proteger contra a cirurgia desnecessária e garantir que o tratamento que você recebe é o caminho certo para você.
2
Investigação seu cirurgião e as facilidades que ele vai usar, como nem todos os cirurgiões e hospitais são criados iguais . Sua melhor opção , especialmente se isso não cirurgia de emergência, pode ser um cirurgião e facilidade que não está perto de sua casa. Certifique-se de que o seu pós-tratamento será do mesmo nível de qualidade como o seu procedimento , certificando-se de que sua instalação escolhido tem sólida experiência com as necessidades especiais dos pacientes de cirurgia cardíaca.
3
Fale com seu médico e cirurgião sobre o começo de estatinas antes da cirurgia. As estatinas são medicamentos anti- colesterol como o Lipitor , Zocor e Crestor , que reduzem o nível de LDL , ou mau colesterol , no sangue. A 2008 estudo da Universidade de Cologne mostrou que aqueles que usaram estatinas antes da cirurgia cardíaca viu reduzido a incidência de sintomas pós -operatórios comuns, como a fibrilação atrial (FA) .
4
Explore com seu médico e cirurgião do possibilidade de terapia metabólica usando antioxidantes coenzima Q10 , omega - 3 os ácidos gordos , orotate magnésio e ácido lipóico - α . Um estudo australiano analisou pacientes que receberam de 30 a 40 dias de tratamento com uma mistura destes antioxidantes antes da cirurgia , e descobriu que eles experimentaram redução dos níveis de estresse oxidativo e menor pressão arterial sistólica após a cirurgia.
5
Faça algum exercício físico . A incorporação programa de alongamento e exercícios leves ajuda o corpo a se recuperar mais rapidamente e com menos stress. O objetivo é se manter em movimento , não necessariamente para quebrar um suor.
6
praticar algumas técnicas de redução de estresse. Meditação , relaxamento e música são todas as ferramentas que você pode usar para atingir e manter um quadro saudável e de espírito positivo . Estresse contribui para os sintomas que provocam problemas de coração , então, manter o mais relaxado possível ajuda a minimizar problemas cardíacos antes da cirurgia.