Um laço de arame fino com uma corrente eléctrica passada através dela é aplicada ao colo do útero , de cortar uma camada fina onde as células anormais são encontrados. O procedimento começa muito parecido com um exame de Papanicolau regular, com as pernas em estribos e um espéculo , ou dispositivo de abertura , que é inserido na vagina para que o colo do útero está exposto. A anestesia local é aplicada ao colo do útero . Uma vez que a anestesia tem efeito , o laço é aplicada para o colo do útero através da vagina e as células são removidas . Depois disso , uma pasta especial pode ser aplicado para controlar o sangramento . O seu médico provavelmente vai preferir para realizar o procedimento , enquanto você não está no seu ciclo menstrual , para que você e ele pode diferenciar entre o sangue menstraul e sangramento do procedimento.
Após o procedimento
a verdadeira razão por trás da realização do procedimento irá determinar o que acontece depois disso. Uma vez que as células anormais são removidos , eles vão ser observado sob um microscópio . Se as células foram diagnosticados como simplesmente anormal antes do procedimento , que pode ser observada para verificar se eles estão ou não canceroso , antes de qualquer tratamento adicional é aconselhada. Se as células já estavam determinados a ser cancerígenos antes do procedimento, será recomendado que você retornar ao médico para um Papanicolau a cada três a seis meses para dois anos, para certificar-se de todas as células cancerosas foram removidas e não reincidiu .
após o procedimento Instruções
Após o procedimento, você pode ter algum sangramento ou secreção aquosa - rosada. Algumas cólicas leves também podem ocorrer, e uma descarga escuro da pasta usada para parar o sangramento . Você será avisado para não inserir nada na vagina por até três semanas , incluindo tampões e duchas . Você também vai ser aconselhados a abster-se de relações sexuais vaginais até sua cura colo .