casa |  | Informação em Saúde >  | Cirurgias de Operações | cirurgias

Passo-a- Passo cervical posterior Fusão Espinhal

fusão espinhal cervical posterior é uma técnica cirúrgica utilizada para tratar a lesão ou degeneração nos ossos (vértebras) do pescoço que não podem ser resolvidos através de métodos mais conservadores. Trata-se de se juntar permanentemente uma ou mais vértebras para minimizar o movimento , estique o pescoço , pare de deformidades progressivas ou fornecer estabilidade depois de uma luxação ou fratura. Passos cirúrgicos

uma fusão espinhal, pequenas seções de osso conhecido como enxertos ósseos são colocados entre uma ou mais vértebras . Com o tempo, esses enxertos se fundirão às vértebras , criando efetivamente uma única seção maior do osso. De acordo com a Universidade de Maryland Medical Center, o seu material de enxerto ósseo pode ser tomada a partir do seu próprio corpo ou de um banco de ossos de doadores. Se o seu próprio osso é usado , o primeiro passo no seu processo de fusão cervical será a remoção cirúrgica de uma parte do osso de seu quadril. Se o material óssea do dador for utilizado, o seu cirurgião irá pré-selecionar o enxerto para se certificar de que está livre da doença e perfeitamente adaptado para o seu corpo .

Na próxima etapa do procedimento , o cirurgião fará uma incisão a parte de trás do pescoço , que pode ser de 3 a 6 polegadas de comprimento , dependendo do número de vértebras a serem fundidas . Ele, então, se espalhou para além dos músculos e tecido conjuntivo na área e expor as seções traseiras de suas vértebras , conhecido como lâmina . Nesta fase , serão tomadas raios-X para fornecer uma imagem clara do local da cirurgia. Dependendo dos objetivos gerais do seu tratamento, o cirurgião pode , em seguida, realizar uma série de procedimentos antes de sua fusão cervical, incluindo uma laminectomia (retirada de sua lâmina ) ou um foraminotomy , que envolve a ampliação dos canais de nervos que passam por suas vértebras .

no próximo passo , o seu cirurgião irá colocar suas enxertos ósseos verticalmente sobre a parte traseira de suas vértebras , alinhando-as de uma forma que irá incentivar as vértebras se fundem ao longo do tempo . Para manter os enxertos no lugar enquanto o fusível ossos , o cirurgião irá usar qualquer um de um número de materiais artificiais , referido geralmente como a instrumentação . As opções disponíveis aqui incluem placas e parafusos , hastes , ganchos , cabos e gaiolas de malha . Qualquer material que é usado , ele irá estabilizar as vértebras durante a fusão , e ao longo do tempo irá tornar encaixada no crescimento ósseo novo como fusão progride . Em alguns casos , o cirurgião também pode optar por imobilizar seu pescoço externamente usando um dispositivo chamado de halo. Se isto é verdade para você, um segmento de metal semi- circular será anexado à parte inferior do seu crânio com pinos. O seu cirurgião irá , em seguida, conectar uma série de hastes para este segmento que vai agir como uma âncora para um plástico ou gesso .
Após a cirurgia

No rescaldo da cirurgia , você receberá analgésicos potentes para diminuir o desconforto . Você também serão incentivados a usar o seu pescoço , logo que possível para melhorar a sua recuperação e reduzir suas chances de complicações pós- cirúrgicas. Consulte o seu médico para obter mais detalhes sobre o procedimento.