Consulte o seu médico ou a participar de cirurgião para discutir um calendário adequado para retomar a sua ingestão diária de óleo de peixe após a cirurgia. Entenda que você pode precisar de abster-se por um período relativamente longo de tempo, como o óleo de peixe pode causar efeitos para afinar o sangue , o que pode causar complicações durante alguns procedimentos (e durante o período de recuperação depois) . Cumprir rigorosamente as recomendações do seu médico , mesmo que sejam contrárias ao outro conselho que você já ouviu . Isso garante o mais suave possível retomada da utilização de óleo de peixe após a cirurgia .
2
currículo com uma dose bastante menor de óleo de peixe para avaliar a tolerância e verificar possíveis complicações após a cirurgia. Considerando cinco a 10 gramas por dia não é um problema para alguém que não está passando por cirurgia, você vai querer continuar a sua dose de óleo de peixe com uns míseros um ou dois gramas no início, construindo gradualmente de volta para a sua dose anterior mais ou menos uma semana , a fim de minimizar o risco de problemas potenciais.
3
continuam cautelosos após retomar o consumo de óleo de peixe , sendo à procura de qualquer sinal de sintomas que as coisas aren ' t bem . Olhe para os sinais de aumento de hemorragia de qualquer incisão da operação , além de ser consciente de sua condição física em todos os momentos . Em outras palavras, pergunte a si mesmo se você se sentir melhor ou pior , agora que você começou a tomar óleo de peixe de novo. Se o óleo de peixe está causando complicações ou qualquer outra forma o seu processo de recuperação mais difícil do que era , sem , você provavelmente deve abster-se totalmente até que você esteja mais plenamente curado.