Usar um serviço de Internet. Serviços como MDNationwide cobrará um relatório fundo cheio, mas a informação é frequentemente extensa. Você pode esperar para ler os resultados sobre a formação do médico, educação, prêmios, qualquer história de negligência , o status da licença e status da placa -certificação.
2
Contacte a Câmara Americana de Especialidades Médicas ( ABMS ) , uma organização não fins lucrativos composta por 24 conselhos de especialidades médicas. O site ABMS é http://www.abms.org .
3
Contacte o conselho estadual de medicina . A maioria das placas médicas estaduais oferecem informações limitadas sobre os médicos , para que você pode querer fazer mais pesquisas .
4
Contate a companhia de seguros. Algumas companhias de seguros têm redes que permitem verificar se o cirurgião que você escolher está incluído nessa rede e será menos caro para você.
5
Entrevista vários cirurgiões. Peça a cada quanto a experiência que ele ou ela tem tido na realização de prostatectomia . Qual é a sua taxa de sucesso com pacientes semelhantes? É o hospital onde ela trabalha um que seja confortável e conveniente para você ? ( Você provavelmente vai passar vários dias no hospital após a cirurgia ).