De acordo com o jornal on-line , Ostomia Wound Management , você pode receber uma STSG para cobertura temporária ou permanente do seu site de feridas. Normalmente, um STSG é usado se o seu ferimento cobre uma grande área , se estende em toda a área de uma articulação, ou não vai curar suficientemente através poderes normais do seu corpo de recuperação. Tipos de feridas que podem se encaixam nessas categorias incluem queimaduras, lesões traumáticas , feridas relacionadas com a diabetes , úlceras de pressão e úlceras venosas crônicas que não cicatrizam .
A importância da preparação da ferida
preparação ferida adequada é crítico , por várias razões . Em primeiro lugar, o seu site ferida deve fornecer condições iniciais suficientes para o enxerto de pele para "tomar ", ou mantenha na posição. Em seguida, o local da ferida deve fornecer acesso suficiente aos vasos sanguíneos para permitir que a pele do doador para anexar ( revascularizar ) e sobreviver a longo prazo. Em alguns casos, esses navios estarão contidas em seu site ferida; em outros casos , eles vão estar contidos em sua pele do doador. Além disso, o local da ferida deve ter uma baixa contagem de bactérias de modo que um enxerto pode prosseguir com o menor risco de infecção grave possível. Normalmente, um enxerto de pele não terá se as bactérias de uma ferida contar é muito alto.
Ferida Preparação e Cirurgia
No início de sua cirurgia de enxerto de pele , seu médico irá medir o seu local da ferida para estimar a quantidade de pele necessária para repará-lo. Para fazer uma estimativa precisa , seus médicos levará em conta qualquer tecido que precisam ser removidos para preparar plenamente o local da ferida. Uma vez que essa estimativa é feita, os médicos vão remover a pele de doadores de um local pré-determinado em seu corpo (ou preparar a quantidade adequada de pele de um doador de terceiros ) . Quando o segmento de doadores de pele está pronta , os seus médicos vão começar a preparar o seu site ferida para o material de enxerto .
Para limpar seu local de feridas, seu médico vai usar uma técnica chamada desbridamento , que envolve o uso de um instrumento especial para raspar qualquer tecido que está morto , danificado ou infectado. Além disso , as bordas da ferida será excisado , ou cortada , para proporcionar um ajuste apropriado para o enxerto . Em alguns casos, os médicos podem também precisa cortar de acordo com as fronteiras de sua ferida para remover todo o tecido indesejado. Em seguida, os cirurgiões usam uma máquina de lavar a jato especializado para limpar e desinfectar o local da ferida. Em alguns casos , o líquido utilizado pode ser uma solução salina . Em outros casos , os cirurgiões podem utilizar uma solução contendo polimixina , bacitracina , ou outros antibióticos . Como etapa final , os cirurgiões irão prender ou cauterizar quaisquer vasos sangrantes em seu site ferida para impedir que o sangue se acumule na área do enxerto. Eles irão , em seguida, continuar com a cirurgia e colocar o seu enxerto de pele .