Fale com o seu médico sobre o diagnóstico e os exames que você precisa antes da cirurgia. Isto deve incluir exames pré-operatórios , diagnósticos de ressonância magnética , testes de condução nervosa e visitas ao consultório . Solicite os custos de cada exame e criar uma lista de cada um.
2
Contacte sua operadora de seguros de saúde para determinar a sua franquia e co-pagamentos para todos os exames , diagnósticos e procedimentos antes da cirurgia. Eles serão capazes de lhe dizer qual a percentagem do custo que você é responsável e se essa quantidade é limitada , o que significa que você tem uma quantidade limitada que pode ser pago em direção a um procedimento ou diagnóstico específico de cada ano. Este pode ser um hospital cap visita US $ 5.000 ou um limite para o número de visitas de fisioterapia que você pode ter em um ano.
É importante certificar-se de que você vá através das cadeias adequadas , como indicado pela sua companhia de seguros . Você pode precisar de uma indicação de seu médico de cuidados primários , a fim de ver um especialista ou cirurgião. O especialista irá determinar a necessidade médica de cirurgia para garantir que a alegação não é negado depois de ter incorrido o custo . Isso é comum com planos de saúde , mas verifique com o seu PPO para certificar-se você não está fazendo algo que vai deixá-lo com uma conta médica superior.
3
Guarde o dinheiro que você precisa antes da cirurgia se existem co-pagamentos e franquias . Preste estes no momento do médico e hospital visitas.
4
Dê ao seu médico e do hospital todas as suas informações de seguro pertinente para faturar o seu seguro .
5
Contacte o faturamento departamento do hospital e consultório do cirurgião após o exame e solicitar um programa de pagamento se você não for capaz de pagar na íntegra. A maioria dos hospitais e consultórios médicos estão mais do que dispostos a trabalhar com você , porque eles entendem as camadas de custos associados com a cirurgia da coluna vertebral .