Investigação seus sintomas on-line antes de agendar uma consulta com o seu médico. Há uma série de sites que podem ajudar a diagnosticar problemas de costas existentes, como Wrongdiagnosis.com , o site da Mayo Clinic, e Medline Plus. Realizar alguma diligência básica para tentar determinar se os seus sintomas pode fazer de você um potencial candidato para a cirurgia de volta. Fazendo isso você vai economizar o custo de uma consulta potencialmente infrutífera com o seu médico.
2
Agende uma consulta com seu médico para discutir a possibilidade de cirurgia (ou outras opções de tratamento ) se a sua pesquisa conclui que pode exigir uma cirurgia nas costas . Entenda que, além do exame físico inicial e consulta, seu médico provavelmente vai agendar você para qualquer número de testes de diagnóstico , como um raio- X ou ressonância magnética. Estes testes irão ajudar a determinar se você tem uma lesão que necessita de reparo cirúrgico (como deformidade da coluna vertebral, doença degenerativa , e assim por diante ) .
3
Pratique vigilante durante o tratamento com outros métodos , tal como a terapia física ( que consiste de alongamento e fortalecimento ) em conjunção com o uso de medicação de alívio da dor . Veja se você é capaz de produzir uma redução nos sintomas sem recorrer à cirurgia de volta caro e doloroso . Somente após essas medidas alternativas falharem você vai realmente ser um candidato para a cirurgia de volta. Esgotar todas as suas outras opções antes de optar por colocar-se sob a faca para problemas nas costas.