Consulte seu prestador de cuidados de saúde. Ele ou ela pode ser capaz de ajudá-lo a descobrir se o tratamento cirúrgico para a enxaqueca está disponível na sua área. Esse é um novo procedimento , e pode ser difícil de localizar um médico que está disposto e capaz de realizar a cirurgia corretiva deste tipo. Quando você encontrar um médico que realiza este tipo de tratamento , coletar suas informações e continuar a procurar outros médicos que oferecem o procedimento. Não basta se contentar com o primeiro médico que você encontrar; certifique-se de comprar ao redor até encontrar um médico que você se sinta confortável.
Seguro
Chame sua companhia de seguros . Devido à novidade do procedimento , o seguro não pode cobrir esse tipo de tratamento agora. Certifique-se de que você pode pagar um tratamento cirúrgico se o seu seguro não vai cobrir isso.
Considerações
Reúna-se com o médico antes de iniciar o tratamento. Certifique-se de que você está plenamente consciente do que vai acontecer. Esta cirurgia envolve a remoção de vários músculos , nervos faciais , que é irreversível . Pode haver efeitos colaterais graves, como dormência permanente , e não há nenhuma garantia a cirurgia será eficaz. Familiarizar-se com outros , opções não-invasivos antes de cometer a cirurgia.
Cirurgia
Perceba que a cirurgia pode não ser uma opção viável para você. No momento atual, os médicos não sabem exatamente o que causa enxaqueca. Porque pessoas diferentes parecem ter enxaquecas que respondem a diferentes tipos de tratamentos , existem alguns requisitos que alguém deve atender a fim de tentar a cirurgia. Um médico deve determinar que a enxaqueca de alguém são originárias de áreas específicas da cabeça, e estas áreas devem ser sensíveis ao agente paralisante Botox antes da cirurgia. Se Botox efetivamente pára uma enxaqueca por congelamento pontos de gatilho , então a cirurgia é provável ser bem sucedido. Se Botox é ineficaz , então você não vai ser um candidato para a cirurgia.